Pé-de-moleque: veja essa receita simples e divirta a sua família

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Cuiabá, segunda-feira, 20 de junho, por Lira Souza – o mês de festa junina chegou e com ela as pessoas correm atrás de várias receitas para comemorar essa data tão especial pensando em te ajudar que assemos hoje um passo a passo de como fazer um pé-de-moleque delicioso fácil e rápido se interessou então continue acompanhando para saber mais

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa dica receita não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer pé-de-moleque.

Continua depois da publicidade

Além disso, não deixe de conferir mais matérias em nosso portal.

Continua depois da publicidade

Ingredientes para o pé-de-moleque super fácil e rápido

Para fazer o pé-de-moleque, você vai precisar apenas de alguns ingredientes que provavelmente tem na geladeira ou armário da sua casa. Caso não tenha, você pode estar indo até o supermercado e encontrar com preços bem em conta.

  • xícaras de chá de amendoim crú
  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 1 xícara de chá de Karo
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Como fazer essa receita deliciosa e incrível, veja logo abaixo

Após separar todos os ingredientes, vamos para o preparo da massa, para isso, siga o passo a passo logo abaixo.

Para fazer essa receita deliciosa você primeiramente terá que misturar o açúcar, o amendoim e o caro em uma vasilha. Depois levar ao forno micro-ondas por 10 minutos e mexer por algumas vezes. Feito esse procedimento, retire, coloque um pouco de bicarbonato, mexa mais uma vez e jogue imediatamente em uma mesa de mármore untada com margarina. Deixe esfriar e vai quebrando em pedaços até formar quadradinhos.

Depois de todo esses procedimentos, é só esperar a época da colheita. Gostou? Que tal compartilhar essa matéria com os amigos ou familiar próximo, tenho certeza que eles também devem saber dessa receita maravilhosa. Ah, e não se esqueça de deixar o seu comentário, ou uma dica de receita para que agente possa postar aqui em nosso blog.

Não se esqueça também que aqui você encontra receitas de bolo, de comidas e de vários outros pratos, além de dicas caseiras, dicas sobre plantação, horta, jardinagem e muito mais fique ligado no vida de casa.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais