Pizza de caneca no micro-ondas: fica pronta em menos de 5 minutos

Veja o passo a passo dessa receita deliciosa

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 30 de junho de 2022, por Lorrane Vaz – Se tem uma comida que é paixão mundial, é a pizza. Portanto, encontrar maneiras de fazê-la com rapidez e facilidade é uma ótima ideia. Afinal, sempre surge aquela vontade incontrolável de saborear essa delícia. Essa pizza de caneca no micro-ondas que você irá aprender, fica muito gostosa e é muito rápida de fazer. Fica pronta em apenas alguns minutos.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, se você quer conferir a receita de uma deliciosa, rápida e prática pizza de micro-ondas, confira o passo a passo agora aqui no Vida de Casa. Depois disso, veja também as outras receitas aqui do blog, estão imperdíveis. Afinal, são deliciosas, fáceis de fazer e com ingredientes baratinhos. Aqui você também encontra receitas de misturinhas caseiras para facilitar a limpeza, dicas de faxina, autocuidado e muito mais. Vale a pena conferir!

Continua depois da publicidade

Confira também: Pão de queijo de frigideira: veja como fazer essa receita fácil e deliciosa
Receita de pizza de caneca no micro-ondas
Ingredientes

Continua depois da publicidade

4 colheres de farinha de trigo
1/2 colher de fermento em pó
Uma pitada de bicarbonato de sódio
Uma pitada de sal
3 colheres de leite
1 colher de azeite
1 colher de molho de tomate
Queijo mussarela
Presunto
Azeitonas
Orégano para polvilhar

Modo de preparo
Antes de mais nada, vamos te adiantar que essa receita é muito simples de fazer e fica espetacular. Agora, em uma xícara grande adicione farinha de trigo, fermento em pó, bicarbonato de sódio, sal e misture tudo muito bem. Em seguida, acrescente o leite e o azeite até que forme uma massa homogênea.

Depois disso, coloque por cima molho de tomate, seguido de presunto, mussarela e azeitona. Coloque orégano a gosto por cima e leve para assar no micro-ondas por 1 minuto. Depois disso, é só retirar e conferir se está bem assada e prontinho, agora é só aproveitar.

Sendo assim, leia também: Canjica cremosa: receita fácil e deliciosa para a sua festa junina

Muito fácil, não é mesmo? Além disso, essa receita de pizza de caneca feita no micro-ondas é muito simples e fica uma delícia. Agora que você aprendeu, faça aí na sua casa sempre que quiser preparar um almoço ou jantar rápido. Agora, se você gostou da receita, compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Temos certeza de que todos irão amar. Depois disso, não se esqueça de conferir as outras receitas aqui do blog. Estão incríveis.

Além disso, não deixe de conferir também: Biscoito que derrete na boca: aprenda agora essa deliciosa receita

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais