Receita de chocolate quente muito fácil e cremosa, confira o passo a passo

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Cuiabá, segunda-feira, 27 de junho de 2022, por Lira Souza – O inverno está chegando e nada melhor que procurar algo para se esquentar, não é mesmo? É para te ajudar nesse momento tão gelado, resolvemos trazer hoje, um passo a passo completo de como fazer chocolate quente super cremoso e delicioso. Você vai precisar de alguns itens. Se interessou? Então continue acompanhado para saber mais.

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa receita maravilhosa, não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer chocolate quente bem cremoso.

Continua depois da publicidade

Desse modo, confira também, esta matéria que está bombando nas redes sociais: Leite vegetal de melão: aprenda como fazê-lo com a semente dessa fruta
Ingredientes para o chocolate quente
Para fazer essa receita maravilhosa, você vai precisar de apenas 5 ingredientes que provavelmente têm no armário ou geladeira da suca casa. Caso esteja em falta, pode estar indo até o supermercado, la encontrará vários itens com preços super acessíveis. Sem mais delongas, vamos para o passo a passo da receita.

Continua depois da publicidade

200 ml de leite
2 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sobremesa de amido de milho
1/2 caixa de creme de leite

Além disso, não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso blog: Comprar plantas online é seguro? Como que as flores chegam em casa?

Pegue uma panela e coloque o leite, chocolate em pó, o açúcar e o amido de milho; Em seguida, leve ao fogo médio e misture; vai mexendo sem parar e espere levantar fervura, ou ficar bem cremoso. Após esse procedimento, desligue o fogo e coloque o creme de leite. Misture para ficar encorporado. Por fim, é só servir.

Depois desse procedimento a sua receita estará pronta para ser consumido. Gostou? Que tal compartilhar essa matéria com os amigos ou familiar próximo, tenho certeza que eles também devem saber dessa receita maravilhosa. Ah, e não se esqueça de deixar o seu comentário, ou uma dica de receita para que agente possa postar aqui em nosso blog.

Não se esqueça também que além de receitas de bolo, de comidas e de vários outros pratos, você também pode encontrar dicas caseiras, dicas sobre plantação, horta, jardinagem e muito mais fique ligado na vida de casa.

Por fim, antes de ir embora, não deixe de conferir essa matéria: Como tirar cheiro de vômito do carro? Veja receita caseira fácil, prática e super eficaz para a sua vida e da sua família

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais