A melhor forma de retirar mancha de ketchup das roupas sem danificar as peças; confira aqui

A melhor dica que você vai ver sobre retirar manchas de ketchup

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio Grande do Norte, segunda-feira, dia 04 de julho, escrito por Bianca Rayla – Toda dona de casa que se preze já passou pelos problemas que falaremos hoje com o nosso querido ketchup. No entanto, apesar de ser uma dica super simples, é bastante eficaz e vale muito a pena testar e conferir os resultados.  

Continua depois da publicidade

Hoje o nosso blog Vida de Casa, aqui no portal EmaisMT, traz a dica de como retirar definitivamente manchas de ketchup das suas roupas. Aliás, pode ser das roupas, lençóis, toalhas, de tudo aquilo que você desejar. Eu simplesmente garanto que você não vai se arrepender. Você não irá mais precisar deixar aquela roupa de lado só porque acha que tal mancha não tem mais jeito.  

Continua depois da publicidade

Nossa missão é te ajudar e de forma alguma iremos te deixar na mão. Para conferir essa dica é só ler a matéria até o final. E para mais dicas tão importantes quanto essa, é só navegar pelo nosso blog, que tem milhares de dicas que você irá amar. No mais, vamos ao que interessa. 

Continua depois da publicidade

Como retirar manchas de ketchup de forma rápida, fácil e eficaz 

Para fazer a retirada das manchas desse ingrediente que muitas vezes nos causam dores de cabeça, e deixam nossas coisas com manchas horríveis, você irá precisar apenas de suas coisas. Isso, mesmo, apenas água e sabão liquido neutro. O grande segredo está na forma da lavagem. Não pense que é apenas lavar as roupas e colocar para secar.  

Primeiramente você deve umedecer a peça que se sujou de ketchup, logo em seguida, coloque sua roupa embaixo de água corrente e deixe por aproximadamente cinco minutos. A água deve cair exatamente onde está a mancha, para que atravesse para o outro lado. Após isso, deixe a roupa repousar por mais alguns minutos, e em seguida pegue o seu sabão liquido neutro, esfregue bem, e deixe de molho.  

O segredo foi contado e agora é só aproveita. Estenda sua roupa normalmente e quando você menos esperar a mancha terá sumido completamente. Viu como é fácil? É super comum perdemos roupas devido manchas que nós achamos que não irá sair de jeito nenhum, por este motivo nossa dica é tão valiosa. Se você testar e aprovar, deixa nos comentários da nossa matéria. Nosso intuito é sempre trazer as melhores dicas para os nossos leitores.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais