Aprenda agora quais os benefícios da laranja e diversas formas para consumir a fruta

As melhores dicas de vida de casa

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio Grande do Norte, 9 de agosto de 2022, escrito por Bianca Rayla – Primeiramente, é de total importância sabermos o quanto é necessário termos uma boa alimentação no nosso dia-a-dia, para termos mais saúde e bem-estar. Por isso, sempre indicamos que busquem um profissional da saúde para falar sobre alimentação. No entanto, no nosso blog sempre disponibiliza de dicas maravilhosas com certeza irão te auxiliar para iniciar uma vida saudável. 

Continua depois da publicidade

Dito isso, hoje o blog Vida de Casa, aqui do portal EmaisMT, traz diversas dicas sobre uma fruta maravilhosa que com certeza todos os leitores têm acesso fácil. Isso mesmo, estamos falando da tão amada laranja, que além de ter diversos benefícios para a saúde, pode ser consumida de inúmeras maneiras. Portanto, se você quer conferir e aprender, leia nossa matéria até o final.  

Continua depois da publicidade

Entenda agora quais os benefícios da laranja 

Para falarmos sobre os benefícios da laranja, primeiro de tudo, temos que falar que essa fruta reduz muito o risco de AVC. A laranja também previne pedras nos rins e ajuda a diminuir o colesterol. Nossa amada fruta também melhora a nossa memória e o melhor de tudo, ajuda a evitar câncer. A laranja também protege diversos órgãos, como os olhos e o coração. E para finalizar e não menos importantes, é uma das frutas mais ricas em vitamina C e afasta doenças respiratórias.  

Continua depois da publicidade

Diversas formas de consumo da laranja 

Podemos consumir a fruta em si como um lanche, ou até mesmo no almoço, ou inserido no café da manhã. Podemos fazer suco de laranja, ou misturar a laranja com outras frutas, que o suco ficará uma delícia. E da laranja podem ser feito bolos, tornas, doces e caldas. É uma fruta perfeita. Se você não tem o hábito de consumir a laranja no dia-a-dia, está esperando o que para começar? 

Concluindo, se você gostou dessa dica, coloca em prática e conta aqui nos comentários o que você achou para estimular os outros leitores a colocarem em prática também. O dever do nosso blog é sempre trazer as melhores dicas para os nossos leitores. E se você está em busca das mais diversas dicas, é só navegar pelo nosso site que terá milhares te esperando. O blog EmaisMT agradece a sua leitura até o final da nossa matéria. 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais