Como acabar com infiltração no rodapé? Veja como remover o mofado de uma vez por todas

Veja tudo sobre aqui

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Guabiruba, 2 de junho, quinta-feira, por Tiago Kohler Fagundes — Como acabar com infiltração no rodapé? O excesso de umidade presente no rodapé da casa poderá causar uma série de efeitos negativos como a descolagem da tinta e até mesmo sobre o fato de que o reboco, em alguns casos se não tiver sido bem feito, pode começar a cair.

Continua depois da publicidade

Enfim, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa vai abordar mais sobre o assunto. Caso queira deixar o seu comentário, pode se sentir à vontade para fazer isso logo ao final do artigo: comente o que achou, se tem dicas extras e tudo o que vier à sua mente.

Continua depois da publicidade

Por fim, também temos algo que você pode gostar: Como cultivar e cuidar de Orquídea Brassia Verrucosa? Veja os macetes mais fáceis do mundo neste artigo de hoje
Como acabar com infiltração no rodapé?
Para acabar de uma vez por todas com infiltração no rodapé, é importante que você descubra qual está sendo a origem do problema. Muitas vezes você pode estar tendo uma infiltração na casa inteira e não sabe disso. Resolver qual é a origem do problema é a melhor forma antes mesmo de estruturar a parte debaixo da parede.

Continua depois da publicidade

Depois de ter resolvido a causa do problema, é a hora de você tomar cuidado quanto ao lixamento do local para remover os mofos e a limpeza. Somente aplique uma nova rodada de mão de tinta caso tenha certeza que a parede está bem seca e que não há mais nenhum mofo aplicado sobre ela.

Usar massa corrida é uma forma de tampar de volta os buracos que foram abertos por causa da umidade. Use uma espátula para aplicar e não esqueça de lixar.

Em suma, também conheça este artigo que está bombando em nosso portal: Como plantar e cuidar de Bertalha? Veja as dicas mais fáceis do mundo para ter este espinafre diferente em casa

O Mestre do Acabamento que é um canal do Youtube, tem um vídeo que conta com algumas dicas que irão te ajudar a como acabar de uma vez por todas com a umidade presente no rodapé. O vídeo já tem mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e é um dos mais buscados até então.

Veja aqui outro artigo super importante: O que levar em conta na hora de comprar uma escrivaninha para o escritório em Home Office

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais