Como espantar formigas para sempre da sua casa truque simples e rápido

Se livre de uma vez por todas das formigas da sua casa com esse truque bem simples e super fácil de ser aplicado em qualquer lugar

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Manaus, hoje, 23 de junho, por Jonas Santos — As formigas são geralmente insetos sazonais. Ou seja, costumam aparecer apenas em determinadas épocas do ano. Mas você não é bem-vindo. Isso ocorre porque eles são desconfortáveis ​​e difíceis de combater.

Continua depois da publicidade

Esta receita caseira que você aprenderá é muito simples. Requer apenas ingredientes fáceis de encontrar. Além disso, não contém venenos. E só é ruim para as formigas que odeiam o cheiro. Assim você se livra deles sem arriscar sua saúde. Acompanhe o post que o Vida de Casa preparou.

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Lanche de banana e gelatina: uma receita prática e saudável; prove agora
Como espantar formigas para sempre de casa
Como você deve saber, as formigas costumam aparecer mais em certas épocas do ano. E causam um grande incômodo ao invadirem a sua casa. Veja abaixo como preparar a receita caseira e o que vai precisar, na lista em seguida:

Continua depois da publicidade

1 colher de sopa de canela em pó;
300 ml de chá de cravo da Índia;
100 ml de álcool;

Veja em seguida: Dadinhos de tapioca com queijo coalho; receita fácil e deliciosa com poucos ingredientes
Modo de preparo
É fácil fazer sua receita caseira para espantar formigas. Em uma panela, coloque um punhado de cravos. Em seguida, adicione água para ferver. Deixe ferver por 10 minutos, depois mais 15 minutos. Isso fará com que o chá fique muito concentrado. Em seguida, espere esfriar completamente antes de passar para a próxima etapa.

Agora, coloque o álcool em um borrifador. Em seguida, pode colocar também o chá de cravo da Índia. Por último, adicione a canela em pó. Feche o recipiente e agite bem para misturar os ingredientes. Suas receitas estão prontas para manter as formigas fora de sua casa.

O método de aplicação é simples, basta borrifar a mistura onde as formigas costumam aparecer. Esta é uma receita barata e super eficaz. Porque eles não gostam do cheiro de cravo e canela, eles vão ficar longe de sua casa.

Você pode pulverizar a mistura em qualquer lugar que vá. Você também pode usá-los em torno de suas plantas se quiser evitar que eles ataquem suas plantas. Isso irá mantê-los longe do seu pote e de qualquer lugar em sua casa.

Fazendo essa receita sempre, nunca mais você terá nenhum problema com as formigas invadindo sua casa. Faça o teste em casa e depois nos conte nos comentários, quão eficaz foi essa receita, aqui nos comentários.

Veja em seguida: Erros que podem estragar a decoração da sua casa; confira para evitá-los

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais