Como limpar rack da TV? Veja as melhores dicas do mundo para tirar pó, acabar com mofo e não inchar

Muita gente tem em casa

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Brusque, segunda-feira, 6 de junho, por Daiane de Souza— Como limpar rack da TV? Muita gente não faz ideia de como realizar a limpeza do rack da TV. Entretanto, é mais fácil do que parece e, a partir das dicas deste texto, você vai conseguir acabar com pó, umidade e mofo de uma vez por todas.

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe.

Continua depois da publicidade

Em suma, veja o que está bombando em nosso portal: Como limpar atrás do fogão: tire de uma vez por todas as manchas, pó e mofo da sua casa
Como limpar rack da TV
O rack, pelo fato de que é pintado na grande parte das vezes, tolera o uso de um pouco de água. Para isso, você tem que fazer o uso de 1 litro de álcool, 1 litro de vinagre e 300 ml de água. Misture bastante até que a mistura fique bem homogênea e aplique sobre a região que deseja remover o mofo e o pó.

Continua depois da publicidade

Um dos lados positivos é que tanto o vinagre quanto o álcool, que está em composições maiores, podem ser usados como forma de evaporar mais rápido os líquidos que estão sobre o rack. O álcool consegue delimitar, de uma vez por todas, todos os resquícios de fungos que podem estar sobre o seu móvel.

Por fim, também temos um artigo super importante sobre: Tem como limpar o ouvido do cachorro? Dica mais fácil do mundo para não machucar o seu pet

O canal do YouTube que é chamado JMS tem um vídeo que vai te ensinar a como limpar a tela da TV sem correr o risco de danificar e deixar o rack em que ela estava super limpo e organizado. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que continue a leitura aqui conosco porque esperamos o material logo abaixo para te ajudar:

Você também vai gostar de ver isso aqui: Como limpar orelha de gato em casa: veja como fazer o processo de forma segura

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais