Confira aqui os diversos benefícios da banana e várias formas de consumir a fruta; clique

As melhores dicas

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Rio Grande do Norte, quinta-feira, dia 04 de agosto de 2022, escrito por Bianca Rayla – Primeiramente, é necessário falar sobre a importância de consumirmos bons alimentos visando sempre a melhoria da nossa saúde e bem estar. Vale salientar também a importância de procurar um profissional capacitado para que ele possa passar a dieta adequada pra você. No entanto, alguns alimentos são tão bons e tem tantos benefícios, que hoje vamos dar uma super dia para os nossos leitores. 

Continua depois da publicidade

Dito isso, hoje o blog vida de casa, aqui do portal EmaisMT, traz dicas de diversas formas de como podemos consumir bananas e também diversos benefícios que a fruta tem. Isso mesmo, hoje vamos falar sobre a tão famosa banana. Primeiramente, a banana é uma ótima fruta, pois você pode comer simplesmente sozinha e sem nenhuma dificuldade. É só tirar a casca e pronto, ela já está pronta para comer. 

Continua depois da publicidade

Diversas formas de comer banana e os benefícios da fruta 

A banana é uma das melhores frutas que existem. Com a banana você pode fazer uma deliciosa vitamina, você pode fazer tortas, bolos e doces. A banana pode ser comida com leite em pó, com aveia e com granola. A banana é rica em fibras e em cálcio, por isso, é uma das melhores frutas que existem. Além do mais, a banana ajuda a prevenir diversas doenças, e teremos um post especial sobre esse assunto logo mais. 

Continua depois da publicidade

Além disso, até a casa da banana pode ser utilizada. Ao invés de você jogar a casca fora, você pode usá-la para fazer um adubo natural e com esse adubo você pode plantar mais bananas e também outras frutas. É super fácil, você só precisa colocar a casca de banana no liquidificador com pó de café e cascas de ovos e acrescentar um pouco de água, e pronto, está feito o seu adubo e você pode usá-lo a vontade. 

Concluindo, se você gostou dessa dica, coloca em prática e conta aqui nos comentários o que você achou para estimular os outros leitores a colocarem em prática também. O dever do nosso blog é sempre trazer as melhores dicas para os nossos leitores. E se você está em busca das mais diversas dicas, é só navegar pelo nosso site que vai ter milhares te esperando. O blog EmaisMT agradece a sua leitura até o final da nossa matéria. 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais