Deixe o seu piso limpo e brilhante com essa misturinha caseira poderosa

Você irá se surpreender com essa dica de limpeza

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 03 de junho de 2022, por Lorrane Vaz – Antes de mais nada, se você tem vontade de deixar o piso da sua casa brilhando por bastante tempo, mas não faz ideia de como limpar, você irá descobrir agora. Em outras palavras, essa misturinha poderosa é excelente para deixar o seu piso limpo e brilhante, além de ter um produto com propriedades antifúngicas e antibacterianas.

Continua depois da publicidade

Agora, queremos te adiantar que depois de aprender essa receita, você não vai querer limpar o seu piso de nenhuma outra forma mais. Ou seja, algumas dicas facilitam muito a nossa vida doméstica e saber usá-las no dia a dia pode fazer uma diferença enorme na hora da faxina. Sendo assim, confira agora como fazer essa misturinha incrível aqui no Vida de Casa. Além disso, aqui no Vida de Casa você encontrará diversas outras dicas para a sua casa e o dia a dia. Depois de conferir a nossa dica, olhe também as outras matérias aqui do blog. Temos certeza de que você vai amar!

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir: Pudim de caneca feito no micro-ondas; rápido e fácil
Misturinha poderosa para deixar o piso limpo e brilhante
Ingredientes

Continua depois da publicidade

2 litros de água
2 colheres de sopa de vinagre de álcool
1/2 colher de detergente neutro ou de coco
1/2 tampinha de desinfetante

Como usar
Primeiramente, acrescente em um balde comum ou no balde do mop todos os ingredientes informados acima e mexa. Em seguida, é só mergulhar o pano de chão ou o mop giratório na misturinha e limpar o seu piso normalmente. Dessa forma, você irá garantir que o seu piso fique limpo, brilhante e cheiroso. Sendo assim, você pode fazer essa misturinha rápida e simples todas as vezes que for limpar a sua casa.

Leia também: Dentro ou fora da geladeira? Descubra maneira correta de guardar os alimentos

Por fim, depois de utilizar essa misturinha na hora da limpeza, você irá perceber como ela é milagrosa e faz diferença em seu piso. Ou seja, você não vai querer mais ficar sem. Sendo assim, como dica boa é dica compartilhada, envie esse post para os seus amigos e familiares e ajude todo mundo a ter mais facilidade na limpeza e garantir um piso limpo e brilhante. Além disso, vamos trazer para você um vídeo de dica para limpar e organizar a casa em apenas duas horas do canal Pati Penna. Confira!

Além disso, confira também: 5 dicas incríveis para conservar os alimentos e economizar

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais