Dicas de decoração para ambientes pequenos

Valorize mais o seu espaço

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 9 de agosto, por Bruna Vaz. . Se você mora em uma casa pequena ou em um apartamento e dispõe de pouco espaço. Esse artigo é para você! Saiba como valorizar ambientes pequenos utilizando esse artigo. Sendo assim, acompanhe esse artigo para entender um pouco mais sobre esse assunto.

Continua depois da publicidade

O EmaisMT conta com muitos blogs para ajudar você, um deles é o Vida de Casa. Ou seja, este blog tem o intuito de te manter sempre bem informado com instruções para o seu cotidiano. Além disso, nossas informações são sempre com qualidade, sem fake news e sem nenhum plágio. A nossa intenção é sempre abordar o assunto com um conteúdo de qualidade. Sendo assim, você sempre vai encontrar por aqui dicas para: jardim, plantas, casa, horta caseira, dicas de decoração, e outros assuntos.

Continua depois da publicidade

Navegando aqui você vai descobrir muita coisa nova e que podem ser úteis para sua vida e também da família. Sendo assim, agradecemos se você puder deixar um comentário no final da matéria contando qual a sua opinião sobre este conteúdo. Não se esqueça disso! E você também pode compartilhar com quem você achar necessário.

Continua depois da publicidade

Quando abordamos o assunto decoração, apresentamos dicas super fáceis de serem feitas e qualquer pessoa consegue realizar. Além disso, se você for um iniciante nessa atividade, vai achar incrível como o conteúdo fica adaptado para facilitar todo aprendizado! Além de tudo são dicas de baixo custo e acessíveis para todos.

Dicas para decorar ambientes pequenos e valorizar o espaço disponível

Para quem está acostumado a conviver em ambientes pequenos sabe que pode ser um grande desafio todos os dias decorar a casa ou apartamento com uma melhor opção para garantir charme e elegância. Além disso, precisa se preocupar com conferir espaço para o ambiente.

Desde a pandemia muitas pessoas têm optado por ficar no conforto do seu lar e até mesmo trabalhar em uma rotina de Home Office, fazendo um escritório em casa. Portanto, é extremamente importante entender a maneira correta de decorar um espaço pequeno, hoje vamos te dar algumas dicas para que você consiga se adaptar a esses ambientes pequenos.

Dicas simples

Para começar é importante entender que você precisa tirar medida do ambiente antes de decidir fazer qualquer alteração ou comprar um móvel. Ou seja, utilize uma trena para descobrir qual de espaço você tem disponível para realizar aquela mudança.

Uma iluminação estratégica também é extremamente importante para valorizar o ambiente e ampliar o espaço. Por exemplo, uma luz branca é indicada para cozinha, banheiro, lavanderia e escritório. Enquanto a luz amarela é mais recomendada para quartos e sala de estar. Móveis versáteis também são aliados neste momento como, por exemplo, sofá-cama, mesas/prateleiras e outros móveis funcionais que você pode encontrar facilmente no mercado de decoração.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais