Dicas para escolher vidro para fazer terrário de flores

Aprenda como escolher

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 2 de agosto, por Bruna Vaz. Onde encontrar vidros para terrários? Qual melhor vidro? Qual fornecedor? Veja agora o melhor post com o conteúdo para te ensinar como começar seu terrário. Além disso, é uma excelente opção para decorar ambientes e deixar sua casa mais elegante. Podem ser com orquídeas, suculentas e outras plantas com flores. Sendo assim, acompanhe esse artigo e entenda um pouco mais sobre esse conteúdo.

Continua depois da publicidade

O EmaisMT conta com muitos blogs para ajudar você, um deles é o Vida de Casa. Ou seja, este blog tem o intuito de te manter sempre bem informado com instruções para o seu cotidiano. Além disso, nossas informações são sempre com qualidade, sem fake news e sem nenhum plágio. A nossa intenção é sempre abordar o assunto com um conteúdo de qualidade. Sendo assim, você sempre vai encontrar por aqui dicas para: jardim, plantas, casa, horta caseira, dicas de decoração, e outros assuntos.

Continua depois da publicidade

Navegando aqui você vai descobrir muita coisa nova e podem ser úteis para sua vida e também da família. Sendo assim, agradecemos se você puder deixar um comentário no final da matéria contando qual a sua opinião sobre este conteúdo. Não se esqueça disso! E você também pode compartilhar com quem você achar necessário.

Continua depois da publicidade

Quando abordamos o assunto jardinagem apresentamos dicas super fáceis de serem feitas e qualquer pessoa consegue realizar. Além disso, se você for um iniciante nessa atividade, vai achar incrível como o conteúdo fica adaptado para facilitar todo aprendizado!

Dicas para aprender a escolher vidros para terrários de flores

  • Não abra mão da qualidade do produto. Ou seja, não compre vidros baratos, pois, podem ser um problema, além de finos, podem ser com péssimo acabamento e acabar prejudicando a aparência do seu projeto. Também podem quebrar facilmente e te dar prejuízo. Não compre vidros frágeis.
  • Evite vidros reciclados. Para diferenciar, esses vidros não possuem cores cristalinas como vidro novo. Ou seja, apesar de ser um bom vidro, não é bom para terrários, pois o bojo pode ser fino e essa espessura pode ser impróprio para arranjos e terrários.
  • Não use vidros colados, cubos e outros. O barato pode sair caro.
  • Garimpe as peças com problemas, cuidado com trincados ou bordas quebradas.
  • Quanto maior a boca do vidro, maior a sua alegria.
  • Use gargalos altos e largos.
  • Não use acrílicos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais