Omelete: aprenda como fazer essa deliciosa receita de uma vez por todas; confira

Uma boa opção para suas refeições rápidas

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Rio de Janeiro, quarta-feira, 18 de maio por Amanda Barbosa — Se você quer fazer algo rápido e não sabe por onde começar, trouxemos uma ajuda. Por isso, hoje você vai aprender como fazer uma omelete de um jeito rápido, simples e muito fácil. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes.

Continua depois da publicidade

Agora, leia mais sobre: Amor agarradinho: conheça essa espécie do México e veja como cultivá-la
Receita de omelete

Continua depois da publicidade

3 ovos
3 colheres (sopa) de leite
1 colher (sopa) de manteiga
sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto
1 punhado de tomate-cereja (opcional)

Modo de preparo

Antes de mais nada, misture os ovos com o leite e bata bem com o garfo. Em seguida, coloque a manteiga na frigideira quente e deixe derreter. Depois, acrescente a mistura de ovos batida e vá empurrando as bordas para o centro. Agora, quando estiver quase cozido, você pode colocar os tomates ou o recheio que desejar. Por exemplo: queijos, presunto, frango, legumes e muito mais. Por fim, sirva ainda quente, você pode oferecer com arroz ou uma salada.

Além disso, essa é uma ótima receita saudável e que pode ser levada na marmita ou servida quando o tempo está corrido. Sem deixar de ser muito saboroso e nutritivo.

Antes de mais nada, confira mais esta matéria que bombou na web: : Pizza de frigideira: sem forno, sem ovo e sem leite; rápida e fácil

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como preparar omelete recheada sem complicações e de um jeito muito rápido. Confira agora mesmo!

Por fim, não deixe de conferir esta matéria: Como reutilizar a casca do abacate? Nunca mais jogue fora e faça essa receita agora mesmo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais