Pastel de forno fácil e muito saboroso; aprenda agora mesmo

Essa receita pode ser feita para lanches ou até aumentar a sua renda

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Rio de Janeiro, quinta-feira, 23 de junho por Amanda Barbosa — Com essa receita fácil e simples, você pode adaptar os recheios e ainda ganhar uma grana extra. Dessa forma ainda consegue aumentar a sua renda. Então, não deixe de conferir o passo a passo abaixo, e aprenda esse delicioso pastel de forno.

Continua depois da publicidade

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, não deixe de conferir esta matéria: Como fazer bala de Nutella com dois ingredientes? Receita dos deuses para a criançada
Receita de pastel de forno

Continua depois da publicidade

200 gramas de farinha de trigo integral
5 colheres de sopa de requeijão light
2 gemas
1 colher de chá de sal
2 colheres de chá fermento em pó

Recheio

frango desfiado
requeijão
pedaços de queijo

Agora, aproveite para ler mais sobre esta matéria: Torta de cachorro-quente: aprenda a fazer essa receita fácil e deliciosa
Modo de preparo
Antes de mais nada, comece misturando todos os ingredientes da massa e sove bem. Assim que ela estiver bem consistente e sem imperfeições, deixe descansar por uns 20 minutos. Em seguida, comece a preparar o recheio. Então, é só misturar o frango desfiado junto com o requeijão.

Agora, a segunda etapa é abrir a massa com um rolo, ou uma garrafa de vidro. Em seguida coloque o recheio e um pedaço de queijo picado. Por fim, feche a massa e leve ao forno preaquecido à 180C por 20 minutos ou até ela estar dourada.

Portanto, esse pastel pode ser uma opção rápida de lanche, pois você pode deixar congelado. Aliás, essa é uma maneira simples de ter sempre uma boa opção saudável em casa, para comer quando bate aquela fome.

Por fim, se você curtiu essa receita, não deixe de compartilhar com mais pessoas. Afinal, é sempre bom dividir os bons aprendizados. Além disso, aproveite para deixar seu comentário ao final do artigo e continue acompanhando o nosso blogue.

Por último, não deixe de conferir essa dica que é ótima e vai te ajudar em casa: Como espantar formigas para sempre da sua casa truque simples e rápido

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais