Pia entupida? Veja como resolver o problema com facilidade

Receitinha milagrosa para desentupir a pia

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 30 de junho de 2022, por Lorrane Vaz – Se você entra em desespero e nunca sabe o que fazer quando se depara com a pia entupida na sua casa, saiba que isso irá mudar agora mesmo. Ou seja, parece difícil, mas é muito simples resolver esse problema. Assim, você nunca mais precisará parar com as suas atividades domésticas por conta disso.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, se você aprender a desentupir a pia e nunca mais sofrer com esse problema ou precisar buscar ajuda, confira agora aqui no Vida de Casa. Além disso, aqui você encontra diversas outras dicas, receitas fáceis, truques caseiros, informações sobre plantas e muito mais. Ou seja, o blog está recheado de informações muito úteis esperando por você.

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir essa dica que você irá amar: 4 utilidades incríveis para o vinagre de álcool
Misturinha poderosa para desentupir a pia
Você vai precisar de:

Continua depois da publicidade

250 ml de vinagre branco
500 ml de água
1/2 xícara de bicarbonato de sódio

Como desentupir
Antes de mais nada, saiba que o processo é muito simples. Portanto, basta colocar em um recipiente o vinagre branco, a água, o bicarbonato de sódio e misturar bem. Em seguida, jogue a misturinha na pia entupida e deixe agir por cerca de 15 minutos. Ela vai eliminar a gordura e os restos de comidas dos canos, fazendo com que a pia desentupa facilmente. Com essa dica incrível, você não precisará mais ficar com a louça acumulada por conta desse tipo de problema.

Sendo assim, leia também: Deixe o seu piso limpo e brilhante com essa misturinha caseira poderosa

Viu só como é simples resolver o problema de pia entupida? Com apenas alguns ingredientes que você tem em casa, é possível desentupir facilmente a pia e destravar o serviço doméstico . Agora que você aprendeu essa dica rápida e fácil, não se esqueça de compartilhá-la com os seus amigos e familiares. Afinal, todos que devem passar por problemas parecidos e vão adorar descobrir essa misturinha.

Agora, você pode continuar a faxina e lavar as suas louças sem nenhum empecilho. Por fim, aproveite também para ver as outras matérias aqui do blog. Afinal, temos mais dicas incríveis, receitas deliciosas, misturinhas caseiras, dicas de autocuidado e muito mais. Vale a pena conferir!

Além disso, não deixe de conferir também: 3 itens indispensáveis para quem tem banheiro pequeno

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais