Pode lavar o sofá com água em casa? Se você não conhecer esta técnica, vai deixar ele ainda mais mofado

Aprenda agora essa dica

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Brusque, segunda-feira, 6 de junho, por Daiane de Souza— Pode lavar o sofá com água em casa? Muita gente acaba caindo nessa de lavar o sofá em casa e se arrasta para problemas porque deixa o nível muito úmido, o que faz com que ele sofra com o aparecimento de mofo e cheiro de podre. Você precisa deter conhecimento e técnica para fazer a lavagem em casa da melhor forma para garantir um cheiro super agradável.

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe.

Continua depois da publicidade

Em suma, veja o que está bombando em nosso portal: Como limpar atrás do fogão: tire de uma vez por todas as manchas, pó e mofo da sua casa
Pode lavar o sofá com água em casa
Você não pode simplesmente sair jogando água em seu sofá porque isso fará com que seja ainda mais difícil de conseguir o secar. Uma dica é fazer o uso de um borrifador. O borrifador consegue controlar exatamente qual é a quantidade de água que está entrando e saindo. Ou seja, ele impede que não haja nenhum excesso.

Continua depois da publicidade

No borrifador, você tem que fazer a adição de 100 ml de álcool 100 ml de água, 100 ml de vinagre e 1 colher de amaciante concentrado da marca que preferir. Mexa bastante até que fique homogênea e depois aplique borrifando sobre o tecido, sempre tomando cuidado para não molhar demais. Não deite em cima do sofá enquanto ainda está molhado.

Por fim, também temos um artigo super importante sobre: Tem como limpar o ouvido do cachorro? Dica mais fácil do mundo para não machucar o seu pet

Um canal do YouTube chamado de Mãe Vlogando tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como limpar o sofá em casa de um jeito super simples. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, veja aqui quais são as dicas do portal.

Você também vai gostar de ver isso aqui: Como limpar orelha de gato em casa: veja como fazer o processo de forma segura

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais