Receita de expresso batido gelado com leite de aveia e açúcar mascavo; confira

Veja aqui qual é a receita mais fácil do mundo

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Brusque, quinta-feira, 19 de maio, por Tiago Kohler Fagundes — A Receita de Expresso Batido Gelado de Leite de Aveia com Açúcar Mascavo é vinda do Starbucks e é ideal para as pessoas que são amante de café e que não abrem mão do gostinho especial a qualquer hora do dia, desde o café da manhã até o final da janta. O lado positivo é que se pode ter o sabor da marca no confronto da sua casa e sem nenhuma dificuldade.

Continua depois da publicidade

Portanto, no artigo de hoje o Vida de Casa vai abordar mais sobre o assunto. E, claro, se você tem alguma dica que seja diferente desta nossa, não hesite em deixar aqui nos comentários para que possa ajudar mais leitores. Juntos construímos uma rede de conhecimento, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

Está bombando em nosso blog e vale a pena ler: Móveis e paredes estão vertendo água e suando: o que isso pode ser? Saiba como acabar com o problema
Receita de Expresso Batido Gelado de Leite de Aveia com Açúcar Mascavo
Para essa receita, você vai precisar de 200 ml de água, 1 xícara de leite de aveia, 1 colher de açúcar mascavo, café expresso da sua preferência e 1 colher de chantilly. Basta que você leve para o liquidificador o leite de aveia, o café expresso, a água quente, açúcar mascavo e o chantilly. Bata por cerca de 3 minutos até que a mistura fique bastante homogênea. Depois disso é necessário que você leve para a xícara e tome.

Continua depois da publicidade

Também existe a alternativa de você tomar esse café delicioso apenas frio. Neste caso, deve-se levar ao freezer ou esperar esfriar para fazer a adição de gelo. O gosto, sem sombra de dúvidas, fica super expressivo e vale a pena provar. Essa alternativa é ideal para as pessoas veganas.

Em suma, veja tudo sobre o assunto: Como lavar banheira de hidromassagem? Veja dicas práticas para fazer do jeito certo

O canal da Lais Abreu Vlogs tem uma receita que é bem mais simples e que vai te ajudar a fazer um café super gostoso cremos com açúcar mascavo. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você veja o conteúdo que está disposto logo abaixo para que possamos te ajudar.

Por fim, leia tudo sobre o guia completo de Plantas mais lindas do mundo: veja se a sua preferida está ou não nesta lista

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais