Toalhas do banheiro: mistura caseira para absorver umidade e mau cheiro

Veja como manter as suas toalhas cheirosas por muito mais tempo

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 28 de junho de 2022, por Lorrane Vaz – Você sabia que é possível manter as toalhas do banheiro com menos umidade e sem o mau cheiro que costuma aparecer com o tempo? Em outras palavras, vamos te mostrar uma misturinha caseira excelente que irá absorver a umidade e deixá-las cheirosas por muito mais tempo.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, se você aprender como fazer essa misturinha incrível para deixar as suas toalhas sempre sequinhas e cheirosas, confira agora no Vida de Casa. Além disso, aqui você encontra diversas outras dicas, receitas fáceis, truques caseiros, informações sobre plantas e muito mais. Ou seja, o blog está recheado de informações muito úteis esperando por você.

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir essa dica que você irá amar: 4 utilidades incríveis para o vinagre de álcool
Mistura caseira para toalhas do banheiro
Você vai precisar de:

Continua depois da publicidade

Bicarbonato de sódio (2 colheres de café)
300 ml de água morna
1 borrifador de aproximadamente 300 ml

Como fazer e aplicar
Primeiramente, você irá colocar dentro do borrifador as duas colheres de bicarbonato de sódio e os 300 ml de água morna. Agora, é só agitar muito bem. Em seguida, para usar é muito simples. Após o banho, pendure as toalhas normalmente e borrife a mistura sobre elas. Você também pode fazer isso regularmente com as toalhas de rosto, assim que perceber que estão ficando úmidas.

Sendo assim, leia também: Deixe o seu piso limpo e brilhante com essa misturinha caseira poderosa

O bicarbonato de sódio é excelente para absorver a umidade. Fazendo isso, você evitará o mau cheiro que costuma aparecer com o tempo de uso. Assim, você garante que as suas toalhas fiquem sequinhas e cheirosas por muito mais tempo. Você pode guardar a misturinha e usá-la sempre após o banho.

Viu só como é fácil? Com apenas água e bicarbonato, você garante que as toalhas do banheiro fiquem cheirosas e livres de umidade. Agora que você aprendeu essa dica rápida e fácil, não se esqueça de compartilhá-la com os seus amigos e familiares. Afinal, todos vão adorar aprender esse truque incrível. Por fim, aproveite também para ver as outras matérias aqui do blog. Temos outras dicas incríveis, receitas deliciosas, misturinhas caseiras, dicas de autocuidado e muito mais. Vale a pena conferir!

Além disso, não deixe de conferir também: 3 itens indispensáveis para quem tem banheiro pequeno

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais