Veja dicas de como organizar a área de serviço; confira

Dicas simples para uma área de serviço organizada

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Manaus, sexta-feira, 27 de maio, por Jonas Santos – Lavar as roupas e colocá-las para secar é uma tarefa chata. Principalmente quando não se sabe organizar a área de serviço. Além disso, esse local deve ser organizado para ajudar na praticidade do dia-a-dia. Hoje separamos 3 dicas simples para te ajudar a organizar a área de serviço facilmente.

Continua depois da publicidade

A lavanderia é um dos cômodos que necessita de organização constante. Pois, é lá que ficam os itens e produtos para garantir a limpeza da casa. Para isso, é necessário que você fique atenta ao arrumar para conferir a validade dos produtos e o que deve ser trocado. Por fim, veja com o Vida de Casa dicas para ajudar na sua organização.

Continua depois da publicidade

Confira depois: Como cuidar e cultivar Aspargos-pluma? Veja dicas super práticas para plantar a flor em casa
3 dicas de como organizar a área de serviço
1 – Invista em cestos
Os cestos são úteis para organizar a área de serviço. Com eles você poderá separar por categoria as roupas. Além disso, servem também para guardar panos. Assim, facilita ter cestos de cores diferentes e guardar os itens separadamente.
2 – Dobre as roupas imediatamente
Para não criar uma bagunça, para organizar a área de serviço você precisará dobrar as roupas imediatamente. Ao tirar as peças do varal, coloque uma caixa ou cesto na lavanderia para colocar as peças secas e dobradas.

Continua depois da publicidade

Deste modo, facilita levá-las para o armário. Portanto, a dica é: crie o hábito de dobrar as peças e já guardá-las em seus devidos lugares. Também guarde todos os produtos usados no mesmo lugar onde você pegou.
3 – Procure por armários de lavanderia
Diversas lojas de móveis possuem armários ideais com o intuito de organizar a área de serviço. A princípio, esses são estreitos e compridos. Possuem prateleiras e permitem guardar vassouras e a tábua de passar, por exemplo. Deste modo, eles podem ser uma boa solução para casas menores.

Veja em seguida: Conheça algumas plantas perfumadas que atraem beija-flor

Enfim, estas foram algumas dicas de como manter a área de serviço organizada. Com isso, poderá ter mais praticidade na hora de lavar e secar suas roupas. Importante adquirir cestos para separar por categorias as suas peças. Desse modo, não criará uma pilha de roupas e bagunça. Para finalizar, fique com um vídeo do YouTube: dicas para organizar área de serviço.

Confira agora: Veja algumas plantas suculentas fáceis de cultivar em casa; confira

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais