Aprenda como aumentar a imunidade de um jeito simples; confira

Fazer a mistura de ingredientes certos é essencial para conseguir o melhor resultado

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio de Janeiro, sábado, 6 de agosto por Amanda Barbosa –Hoje falaremos sobre um assunto que, talvez, não seja tão diferente assim, mas que muitas pessoas ainda tenham dificuldade. Por isso, preparamos esse conteúdo para te ensinar a fazer vitamina para aumentar a imunidade. Então, se você ficou interessado, continue conosco essa leitura. Confira mais abaixo!

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, com certeza você já viu algum texto parecido. Porém, aqui no blogue Vida de Casa, você vai achar uma grande variedade de matérias que falam sobre alimentação, plantas, casa, limpeza e afins, todos feitos a partir de pesquisas. Por isso, não deixe de nos acompanhar para ter um conteúdo riquíssimo diariamente. Além disso, aprenda agora sobre o tema do dia.

Continua depois da publicidade

Desde já, com o aumento da Pandemia e tudo que vivemos nos últimos anos, a maioria das pessoas passou a buscar formas de manter a alimentação mais equilibrada. Além  disso, consumir alimentos ricos em vitaminas e nutrientes é a chave principal para estar com a imunidade em dia. Então, hoje trouxemos dicas para você inserir no seu dia a dia.

Continua depois da publicidade

Vitamina para aumentar a imunidade

Frequentemente as pessoas preferem comprar pílulas de vitaminas ao invés de consumirem alimentos. Porém, se temos uma alimentação equilibrada e saudável, dificilmente precisaremos recorrer a este tipo de medicamento. Então, abaixo estão alguns alimentos ricos nas principais vitaminas necessárias para a nossa saúde.

  •  A — ação antioxidante: mamão, ovo, brócolis, cenoura, melão, tomate;
  • B6 — salmão, frango, fígado, banana, avocado;
  • B9 — feijão, espinafre, rúcula, batata, beterraba;
  • C — acerola, limão, laranja, goiaba, couve, salsa;
  • D — truta, ovos, cogumelo, atum, sardinha, leite;

Conforme citamos acima, esses são alguns alimentos que vão te ajudar a melhorar a imunidade e trazer inúmeros benefícios para a sua saúde. Além disso, o portal G1 da Globo.com, afirma quepara manter o estilo de vida saudável e ter a defesa em dia é preciso seguir algumas dicas básicas: alimentação equilibrada, dormir oito horas por dia, praticar atividade física e evitar álcool e cigarro.”

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Certamente você irá se  surpreender com as dicas diárias que nós disponibilizamos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais