Como plantar manjericão na água; você vai se surpreender com esse passo a passo

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Cuiabá, segunda-feira, 1 de agosto, por Lira Souza –Quem é amante de jardinagem adora ter sempre uma opção de plantação para a sua horta orgânica. Por isso, todos os dias trazemos diversos artigos ensinando como plantar, legumes, verduras, frutas ou até mesmo espécie de flores. Hoje não vai ser diferente, por isso, resolvemos separar um tutorial perfeito de como cultivar abacate no quintal de casa de uma maneira super fácil e econômica. Caso se interesse, não deixe de prosseguir para saber mais. 

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa dica não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar manjericão na água. 

Continua depois da publicidade

Benefícios do manjericão para a nossa saúde

  • Benefícios do manjericão.
  • Calmante;
  • Reforça o sistema imunológico;
  • ajuda a combater  depressão e insônia;
  • Cura  laringite e faringite;
  • Diminui a febre
  • Diminui acnes
  • Alivia enxaquecas
  • Tem propriedades analgésicas, antissépticas e cicatrizantes.

Como plantar muda de manjericão na água; siga esse passo a passo super fácil

Já te ensinamos o passo a passo de como plantar muda de manjericão em vaso, mas hoje, a tutorial é de como multiplicá-las. Para isso, vamos utilizar um método super simples onde muitas pessoas estão conseguindo multiplicar as suas ervas. 

Continua depois da publicidade

Parra isso, você precisará cortar o caule do manjericão, deixando as folhas de cima. Coloque essa muda em um copo de água, mantendo as folhas expostas e fora do líquido. Coloque em um lugar bem iluminado e deixe lá por mais ou menos duas a três semanas. 

Saiba mais sobre o nosso site e fique por dentro de todas as dicas

Depois de todo esses procedimentos, é esperar a época da colheita. Gostou? Que tal compartilhar essa matéria com os amigos ou familiar próximo, tenho certeza que eles também devem saber dessa receita maravilhosa. Ah, e não se esqueça de deixar o seu comentário, ou uma dica de receita para que a gente possa postar aqui em nosso blog.

Não se esqueça também que aqui você encontra receitas de bolo, de comidas e de vários outros pratos, além de dicas caseiras, dicas sobre plantação, horta, jardinagem e muito mais fique ligado no Vida de Casa.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais