Como plantar morango no chão? Veja essa super dica que separamos para você

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Curitiba, quinta-feira, 30 de junho, por Bruno Galdino – O morango é uma fruta deliciosa que pode ser usada em diversos pratos, como bolo, sucos, doces, etc. Mas, você já imaginou plantar ela em casa? Para isso, separamos um tutorial completo para te ajudar. Se interessou? Então continue acompanhando para aprender mais.

Continua depois da publicidade

No entanto, antes de mais nada, se você gostar dessas receitas maravilhosas não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar morango.

Continua depois da publicidade

Desse modo, confira também, esta matéria que está bombando nas redes sociais: Leite vegetal de melão: aprenda como fazê-lo com a semente dessa fruta
Plantando morango pela semente ou muda
Quem está querendo plantar morango precisa entender que há dois jeitos para dar incio a plantação: por meio das sementes e por meio das mudas. Desse modo, a única diferença é que as formas de plantio está bem relacionada com o tempo de crescimento da fruta.

Continua depois da publicidade

Caso você escolha plantar com sementes, deve entender que o tempo é mais demorado para a colheira, mas, com as mudas o processo é mais rápido. Desse modo, é rara uma pessoa optar pelas sementes e na maioria dos casos a segunda opção é a melhor alternativa para quem quer praticidade.

Além disso, não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso blog: Comprar plantas online é seguro? Como que as flores chegam em casa?

No entanto, vale lembrar que a planta sofre um pouco de estresse ao ser trocada de vaso, por isso, o mais ideal é optar pelas mudas. Para isso, peça a muda para alguém que já planta morangos ou procure em casas de jardinagem. Por fim, além de ser super fácil de cultivar, ela não exige bastante cuidados.

Não se esqueça que no blog Vida de Casa você encontra diversas notícias que vão facilitar a sua vida. Além de dicas sobre plantação, também trazemos diariamente alguns macetes para deixar a sua casa impecável, além disso, diversas receitas super fáceis e práticas de se fazer. Não se esqueça de comentar no nosso site e deixa alguma sugestão. Compartilhe com seus amigos, vizinhos e familiares e ajude o nosso blog crescer.

Por fim, antes de ir embora, não deixe de conferir essa matéria: Como tirar cheiro de vômito do carro? Veja receita caseira fácil, prática e super eficaz para a sua vida e da sua família

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais