Conheça algumas plantas para ambientes internos para decorar sua casa

Veja algumas plantas para dentro de casa fáceis de cuidar

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Manaus, quinta-feira, 19 de maio, por Jonas Santos – Plantas para ambientes internos são sempre bem-vindas na decoração. Além disso, nem todos os cômodos da casa têm tanta luz solar direta quanto algumas plantas precisam. Por isso, o melhor é procurar algumas plantas que se adaptem melhor a esse ambiente. Por isso, hoje dividimos três ótimas plantas para ambientes internos que podem dar mais vida ao local.

Continua depois da publicidade

Plantas para ambientes internos podem ter um grande impacto no ambiente. Além disso, eles podem trazer uma sensação de frescor, ajudar a melhorar a qualidade do ar e até ajudar a melhorar o humor e a saúde. Sem falar no lindo toque natural que ela deu em sua decoração. Hoje, o Vida de Casa separa algumas das plantas que podem te trazer esses benefícios. Acompanhe essa matéria a seguir.

Continua depois da publicidade

Veja depois: Fitônia: conheça essa espécie muito charmosa e saiba como cuidar; confira agora
Plantas para ambientes internos
1 — Jibóia
Uma ótima planta para casa é a jibóia. Ela é uma planta muito bonita e pode trazer muita vida para qualquer cômodo. Além disso, não requer muitos cuidados. É uma planta muito resistente e não requer luz direta. Além disso, você pode usar ela em diversas formas. Ela é uma ótima planta pendente, podendo ser usada em prateleiras e racks, por exemplo. Ou, se preferir, pode usar ela diretamente em vasos, colocando-a em mesas de centro e afins.
2 — Lírio da paz
O lírio da paz é uma planta linda que pode dar um toque especial a uma decoração. Pode ser considerada uma planta para ter em casa, pois não pode estar em contato direto com o sol e precisa ser cultivada em uma área ventilada e bem iluminada. No entanto, sua aparência refinada e leve confere beleza a qualquer ambiente e pode ser usada em qualquer lugar da casa.
3 — Samambaias
Sem dúvida, as samambaias são ótimas plantas para casa, independente do local. Ele não pode estar em contato direto com o sol, mas precisa ser colocado em um local bem iluminado, como próximo a uma janela. Ainda assim, é uma planta muito bonita, e existem modelos diferentes para agradar a todos. Eles são ótimos para criar jardins verticais e ajudam a purificar o ar.

Continua depois da publicidade

Veja também: Yucca: saiba as maiores curiosidades dessa espécie; confira agora

De qualquer forma, estas são algumas plantas para ambientes internos. Enfim, cuide de cada planta para estarem sempre saudáveis ​​e fortes. Encontre inspiração de decoração na internet e adicione mais plantas à sua decoração, você não vai se arrepender. Por fim, fique com este vídeo do YouTube: 13 plantas para dentro de casa.

Confira agora: Veja algumas plantas para o quarto que podem te trazer benefícios

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais