Ensine seu filho a plantar feijão no copo com algodão: veja o passo a passo

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Cuiabá, quinta-feira, 30 de junho, por Lira Souza do site – Quem têm criança em casa sabe que uma tarefa valendo nota têm que ser feito com maior cuidado e dedicação, principalmente aquelas práticas, que exige técnicas e supervisão de adultos. Mas, e quando o seu filho traz a missão de plantar feijão com ajuda de um algodão, o que devemos fazer? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar nessa aventura e tornar tudo mais divertido. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa dica maravilhosa, não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como feijão no copo.

Continua depois da publicidade

Desse modo, confira também, esta matéria que está bombando nas redes sociais: Leite vegetal de melão: aprenda como fazê-lo com a semente dessa fruta
O passo a passo para plantar feijão

Continua depois da publicidade

Você vai precisar de: 1 (ou mais) copos de plástico, grãos de feijão, algodão e água.
Agora que você já tem todos os itens para plantar o feijão, vamos ao que interessa.

Primeiramente você deve molhar o algodão na água, isso ajudará o seu feijão crescer e se desenvolver bem, em seguida, coloque dentro do copo. Feito isso, pegue os grãos do feijão e coloque em cima do algodão. Após esse procedimento, é necessário colocar sua plantinha em um local bem iluminado, para que ele possa germinar corretamente. Desse modo, peça para a criança levá-lo para perto da janela ou outro lugar que tenha uma fresta de luz.

Além disso, não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso blog: Comprar plantas online é seguro? Como que as flores chegam em casa?

Depois de todo esses procedimentos, é só esperar a época da colheita. Gostou? Que tal compartilhar essa matéria com os amigos ou familiar próximo, tenho certeza que eles também devem saber dessa receita maravilhosa. Ah, e não se esqueça de deixar o seu comentário, ou uma dica de receita para que agente possa postar aqui em nosso blog.

Não se esqueça também que aqui você encontra receitas de bolo, de comidas e de vários outros pratos, além de dicas caseiras, dicas sobre plantação, horta, jardinagem e muito mais fique ligado no Vida de Casa.

Por fim, antes de ir embora, não deixe de conferir essa matéria: Como tirar cheiro de vômito do carro? Veja receita caseira fácil, prática e super eficaz para a sua vida e da sua família

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais