Passo a passo de como plantar orquídea: veja e se surpreenda

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Quinta-feira, 30 de junho, por Bruno Galdino – A orquídea Branca é uma flor considerada uma das mais bonitas do mundo por sua cor e sofisticação. Por esse motivo, ela é a mais indicada para decorar ambientes com bom gosto e requinte. Mas você já pensou em ter essa belezura no quintal da sua casa? Para isso, separamos hoje um tutorial de como plantá-la. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de continuar, se você gostar desse tutorial incrível não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, deixe um comentário no final desta matéria. Sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar orquídea branca no quintal da sua casa.

Continua depois da publicidade

Desse modo, confira também, esta matéria que está bombando nas redes sociais: Leite vegetal de melão: aprenda como fazê-lo com a semente dessa fruta
Plantar orquídea branca
Antes de plantar a sua orquídea, você precisa tomar os cuidados necessários para que ela cresça saudável e bonita. Por esse motivo, separamos algumas dicas que vão te ajudar nesse procedimento. Portanto, confira a seguir.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, você deve saber que as orquídeas devem ser divididas em dois grupos. As que tem Pseudobulbos e as que não possuem. Para quem não sabe, a orquídea branca possui um caule mais grosso, isso é chamado de Pseudobulbo que funciona como compartimento para reserva de água. Essas informações são super importantes, pois elas vão te auxiliar nesse procedimento. Agora confira o passo a passo de como plantar com a ajuda do canal Bela Maria.

Além disso, não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso blog: Comprar plantas online é seguro? Como que as flores chegam em casa?

Não se esqueça que no blog Vida de Casa você encontra diversas notícias que vão facilitar a sua vida. Além de dicas sobre plantação, também trazemos diariamente alguns macetes para deixar a sua casa impecável, além disso, diversas receitas super fáceis e práticas de se fazer. Não se esqueça de comentar no nosso site e deixa alguma sugestão. Compartilhe com seus amigos, vizinhos e familiares e ajude o nosso blog crescer.

Por fim, antes de ir embora, não deixe de conferir essa matéria: Como tirar cheiro de vômito do carro? Veja receita caseira fácil, prática e super eficaz para a sua vida e da sua família

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais