Pode comer a casca do Kiwi? Veja quais são os benefícios que ela possui!

Confira quais são as vantagens agora mesmo!

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Brusque, terça-feira, 09 de agosto, por Daiane de Souza – Pode comer a casca do Kiwi? No momento em que a gente vai preparar a salada de frutas, muitas vezes não sabemos se pode ou não pode comer a casca do kiwi. E é sobre isso que falaremos neste conteúdo de hoje

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe dicas preciosas que vão te ajudar a resolver esta dúvida de uma vez por todas. E, claro, caso termine o conteúdo e continue com dúvidas, comente conosco para que possamos preparar mais conteúdos especializados. Nossa equipe adora saber a sua opinião sobre nossas produções. 

Continua depois da publicidade

Pode comer a casca do Kiwi? Entenda tudo sobre o assunto agora mesmo 

Pode comer a casca do Kiwi? Sim! Inclusive, de acordo com especialistas, é estimado que  a casca seja uma das partes da fruta que mais contem com propriedades antioxidantes que ajudam a combater uma aparência jovial e, inclusive, a eliminar maiores riscos de contaminação de bactérias e vírus. 

Continua depois da publicidade

A casca da fruta ainda auxilia no funcionamento do organismo. O que pode ser ideal para as pessoas que estão há muito tempo sem conseguir defecar e fazer as necessidades. 

Hoje em dia, existem outros milhares de frutas. Que, ao serem consumidas, devem estar sendo ingeridas com a sua casca, inclusive a banana. Pode-se usar  casca de banana em bolos e tortas. Ou então, o pêssego que, é por intermédio dele que se faz aquele calor de pêssego maravilhoso. 

Comer cascas de frutas é uma forma extra de conseguir adquirir mais vitaminas para o corpo e, assim sendo, garantir que o sistema imunitário estará sempre em alta e fortalecido. 

Como utilizar a casca no dia a dia? 

Outra dúvida frequente é sobre como a casca pode ser utilizada em nosso dia a dia. Em suma, geralmente, as donas e donos de casa tendem a utilizar esta planta em saladas. Caso não goste do sabor, pode misturar com outras frutas ou adicionar sementes, inclusive, granola, para dar um up no sabor. 

Enfim, neste artigo de hoje, a gente falou mais sobre como se pode comer casca do KIWI e quais são as vantagens de a incluir em sua alimentação. Portanto, se continuar com alguma dúvida ou dica extra sobre o assunto, basta comentar  aqui embaixo conosco! 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais