Saiba como plantar corretamente a peperômia; Confira mais agora

São ornamentais e muito fáceis de cuidar

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Rio de Janeiro, sexta-feira, 10 de junho — Essa é uma das plantas mais queridas e requisitadas para decoração. Por isso, descubra como plantar peperômia. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes.

Continua depois da publicidade

Desde já, vamos deixar claro que essa não será uma tarefa difícil, pelo contrário. Por isso, trouxemos um passo a passo no qual você conseguirá fazer suas mudas sem precisar de ajudar e ainda, poderá dar para outras pessoas. Então, agora vamos colocar a mão na massa e começar a plantação.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, não deixe de conferir esta matéria: É melhor esquentar o arroz na panela ou no microondas? Veja como fazer do jeito certo
Descubra como plantar peperômia em casa

escolha locais expostos ao sol e com bastante espaço;
você pode usar galhos bem cuidados e retire todas as folhas;
utilize uma terra fofa;
use adubos para desenvolver sua planta;
não deixe à terra muito encharcada;
quando começar a crescer, coloque uma escora;

Agora você já conhece como plantar peperômia em casa sem complicações. Então, se quiser aproveitar para garantir uma muda para o seu quintal, pode ter certeza que ela vai atender suas expectativas. Além disso, estar perto da natureza nos traz sensação de paz e aconchego, ainda que cercados por concreto. Afinal, se não podemos ir para o meio do mato, que ele possa vir até nós.

Agora, leia mais sobre esta matéria: É melhor esquentar o arroz na panela ou no microondas? Veja como fazer do jeito certo

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, não deixe de ter peperômia em casa de um jeito fácil, simples, rápido e sem dificuldades. Então, mãos à obra, comece já o seu jardim!

Por fim, não deixe de ler mais sobre: Como cultivar Brincos-de-princesa, flor mais majestosa do mundo

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais