Vaso transparente para orquídea funciona? Veja aqui como plantar a sua flor do jeito certo

Muita gente está usando

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Brusque, segunda-feira, 6 de junho, por Daiane de Souza— O Vaso transparente para orquídea funciona mesmo ou é apenas um mito que está nas redes sociais e que muitas donas e donos de casa estão usando? Muita gente está usando esta tendência e existem vários vídeos no Youtube que ensinam mais sobre o passo a passo de como plantar.

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe.

Continua depois da publicidade

Em suma, veja o que está bombando em nosso portal: Como limpar atrás do fogão: tire de uma vez por todas as manchas, pó e mofo da sua casa
Vaso transparente para orquídea
O vaso transparente permite que a sua orquídea tenha acesso a mais luz do sol e, assim sendo, a sua raiz fique mais fortalecida com o fornecimento de vitamina da categoria D. Por isso, vale a pena você usar os transparentes em vez do plástico escuro que é o mais tradicional. Para automatizar ainda mais o uso do vaso transparente, você tem a alternativa de fazer o uso de substratos mais pedaçudos que irão facilitar a respiração da raiz.

Continua depois da publicidade

No momento em que for plantar a sua orquídea, evite deixar pedaços de terra ou que sejam pequenos. É importante haver espaçamento entre os pedaços e, se preferir, como forma de controlar a umidade do local, você pode, além de tudo, fazer o uso de carvão, que irá controlar a quantidade de umidade na terra.

Por fim, também temos um artigo super importante sobre: Tem como limpar o ouvido do cachorro? Dica mais fácil do mundo para não machucar o seu pet

O canal do Youtube chamado de Minhas Plantas tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como plantar esta flor maravilhosa em vasos transparente e garantir que a sua plantinha vai conseguir subtrair a máxima quantidade de nutrientes necessários da terra.

Você também vai gostar de ver isso aqui: Como limpar orelha de gato em casa: veja como fazer o processo de forma segura

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais