Anéis de cebola com carne seca: saiba fazer essa receita agora mesmo

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Cuiabá, sábado, 25 de junho, por Lira Souza – O final de semana chegou e nada melhor do que juntar os amigos em casa e tomar um vinho e comer alguns petiscos deliciosos. No entanto, caso você não tem ideia do que fazer para os seus convidados, trouxemos aqui o passo-a-passo completo de como fazer anéis de cebola com carne seca, uma receita deliciosa e que rende cerca de 10 porções. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa dica receita não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer Anéis de cebola.

Continua depois da publicidade

2 Receitas Com Café; Descubra Como Utilizar De Uma Forma Diferente Do Tradicional

Continua depois da publicidade

Ingredientes para fazer anéis de cebola

1 pacote de Anel de Cebola Bem Brasil

4 colheres de azeite

500 g de carne-seca dessalgada cozida e desfiada

300 g de requeijão cremoso

6 ramos de coentro ou salsinha

Veja 3 Temperos Fáceis De Plantar Em Casa; Confira Agora

Preparo
Para começar a fazer essa receita maravilhosa, corte a cebola em anéis e frite em óleo bem quente. Feito isso, retire do óleo, coloque em um papel toalha para escorrer e reserve. Em seguida, coloque uma panela no fogo, jogue o azeite, a carne seca dessalgada e desfiada. Em seguida refogue E deixa reservado também.

Após esse procedimento, coloque o requeijão cremoso em uma frigideira e deixe aquecer. Em seguida monte os anéis de cebola e em uma tigela e jogue o requeijão aquecido por cima. Feito isso, coloque a carne seca, o coentro ou salsinha e sirva.

Depois desse procedimento a sua receita estará pronta para ser consumido. Gostou? Que tal compartilhar essa matéria com os amigos ou familiar próximo, tenho certeza que eles também devem saber dessa receita maravilhosa. Ah, e não se esqueça de deixar o seu comentário, ou uma dica de receita para que agente possa postar aqui em nosso blog.

Não se esqueça também que além de receitas de bolo, de comidas e de vários outros pratos, você também pode encontrar dicas caseiras, dicas sobre plantação, horta, jardinagem e muito mais fique ligado na vida de casa.

Carnes e grãos: descubra quais temperos usar em cada tipo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais