Ana Furtado manda indireta e choca fãs: “aprendi”

Ana Furtado (Foto: Reprodução Instagram)

São Paulo, 24 de junho, por Letícia Paes – Em seu Instagram, Ana Furtado utilizou as suas redes sociais para compartilhar um pensamento. Desse modo, muitos internautas passaram apontar uma suposta indireta da apresentadora. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na postagem, Ana Furtado afirma que aprendeu com o mar que onda grande se atravessa mergulhando. “A gente encara, sente o frio na barriga e pensa ‘meu Deus é agora?’. Mergulha de cabeça”, disparou, pedindo para todos os seus seguidores serem corajosos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“Isso mesmo”, disparou um dos seguidores de Ana assim que se deparou com a postagem da jovem influenciadora. Além disso, outros internautas enfatizaram que Ana Furtado sempre traz muitas reflexões fantásticas em suas redes sociais.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Ana Furtado. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados no post em questão.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

Ana Furtado celebra resultado de exames no Instagram
Recentemente, Ana Furtado compartilhou com os seus seguidores o resultado dos seus exames de rastreio. Muito feliz, a apresentadora fez questão de refletir sobre a novidade.
“Celebro em 2022 o meu 4° ano de remissão do câncer de mama e sigo aqui focada rumo à cura definitiva. Todos os anos esses exames de rastreamento estão marcados na minha agenda como prioridades inadiáveis! Na companhia do meu amor @jbboninho, passei um dia inteiro internada para realizá-los e trago aqui boas notícias: está tudo bem!”, escreveu a apresentadora na postagem em questão.
Ana, ainda, enfatizou que esse post celebra mais uma etapa dessa jornada, mas está aqui principalmente para lembrar que a detecção precoce pode salvar vidas. Sendo assim, aconselhou todos os seus seguidores a procurarem os seus médicos. “Essa é a forma mais eficiente de aumentar (e MUITO) as suas chances de CURA!”, disparou.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Letícia Paes: Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais