Bianca Andrade leva cantada de Murilo Dias e web vai à loucura

Interação está dando o que falar na web

Anúncio


São Paulo, 13 de maio de 2022, por Leticia Paes no É Mais MTBianca Andrade vem compartilhando detalhes sobre a sua viagem em Nova Iorque com todos os seus seguidores, sãs e admiradores. Ao que tudo indica, as fotos vêm fazendo sucesso. Afinal, até mesmo Murilo Dias ficou apaixonado.

Continua depois da publicidade

“The city of dreams”, escreveu Bianca Andrade na postagem publicada em seu Instagram. Rapidamente, Murilo Dias lançou a sua cantada por meio de um comentário: “O sonho é você”, disparou. A interação entre os dois levou a web à loucura.

Inclusive, muitos fãs chegaram, até mesmo, a shipar os influenciadores. Segundo eles, Bianca Andrade está solteira e soltinha na pista. Sendo assim, tem que aproveitar quando boas oportunidades surgem. Será?

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Vídeo de Mel Maia dançando ganha destaque: “uau”

Por fim, confira agora mesmo a publicação que está dando o que falar na web. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo realizados sobre essa interação entre Bianca Andrade e do influenciador Murilo Dias.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Marcos Mion é ovacionado após anunciar novidade sobre Buzz Lightyear: “emocionado”

Bianca Andrade faz postagem sobre Dia das Mães 

Recentemente, Bianca Andrade utilizou as suas redes sociais para fazer uma comovente publicação no Dia das Mães. Na ocasião, ela fez uma reflexão mais do que especial sobre essa data e sobre como foi celebrar esse dia pela primeira vez ao lado do pequeno Cris.

“Se permite, sonhe, ame, dance”

“É como dizem, nasce uma mãe, nascem muitas culpas, mas também nasce um fenômeno de mulher. Como eu admiro as mães cada dia mais depois de me tornar uma. E é por isso que esse texto não é somente sobre o meu filho e eu, é sobre conseguir, de alguma forma, motivar outras mães a não se culparem tanto e nunca desistirem de se reencontrar […] Se permita, sonhe, ame, dance, gargalhe, se perca, se encontre, mas não abra mão dos seus momentos de felicidade”, escreveu a Boca Rosa em sua publicação de Dia das Mães.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Jovem atriz Mel Maia elege look vermelho justíssimo para celebrar: “nossa” 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar ler mais