Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juliette Freire, Twitter e Rubinho (Reprodução Instagram)
Juliette Freire, Twitter e Rubinho (Reprodução Instagram)

Juliette é processada no Twitter e motivo choca web; veja já

Nova Mutum, 05 de Julho de 2022, por Vitoria Maximo – Juliette Freire virou alvo na tarde de hoje pelos internautas do Twitter, tudo isso após séries de comentários em cima da ex-BBB. De antemão, para aqueles que não se recordam, Juliette foi a Campeã do BBB 21 e se tornou o maior ícone em todas as edições.

Em suma, surgiram diversos comentários sobre a postura da atriz Juliette Freire, já que o nome dela sempre está em alta e tem muito engajamento nas mídias sociais. Entretanto, foi divulgado fotos, vídeos e até mesmo comentários e o motivo de impressionar. Para mais matérias de entretenimento, você encontra Mais MT.

Processei a Juliette

Sobretudo, os assuntos relacionados a Juliette Freire são positivos, tanto fãs, como seguidores “comuns” sumiram a tag no Twitter “Processei a Juliette por…”. Surpreendentemente, foi aí que a Tag tomou enormes proporções, indo para os assunto mais falado, tudo porque segundo alguns sites de fofoca ela estaria sendo processada e para zoarem dizem acreditar que a atriz é uma “obra prima”.

Após o comentário de um Pré-candidato a Deputado Federal os “Cactos” não deixaram barato e começaram a dizer coisas que gostam de Juliette. Desse modo, disseram que processariam ela, por isso, o nome da campeã do BBB 21 está no 1° lugar no Twitter. 

Juliette Freire faz desabafo sobre vida amorosa

Eventualmente, a empresária abriu o jogo e comentou que sua rotina tem sido puxada desde que ganhou o BBB 2021 e dispara não ter tempo. “Estou focada na minha carreira e nesse aprendizado”, disparou a advogada. 

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.