Juliette Freire é chamada de insuportável e manipulada pela edição da Globo; confira agora

Nova Mutum, 06 de junho de 2022, por Bruna Toledo – Primeiramente, nesta segunda-feira, falaremos sobre a campeã do BBB21, Juliette Freire. Vazou um vídeo de uma entrevista na qual a influencer é criticada por um humorista. Confira mais abaixo no site É Mais MT.

Juliette é uma maquiadora e advogada brasileira. Surpreendentemente, no início de 2021, a advogada se inscreveu e foi selecionada a participar do BBB21. Fazendo parte do time “pipoca” da edição, a gata tornou-se campeã da edição. Contudo, além do prêmio de 1,5 milhão, Juliette se tornou uma das maiores celebridades brasileiras. Hoje, ela possui mais de 33 milhões de seguidores somente no Instagram e é uma das principais influencers da atualidade.

Veja também: Nova traição? Arthur Aguiar comenta vídeo de influencer famosa; veja agora
Juliette é criticada por humorista
Em entrevista a um podcast, o humorista, Rafinha Barros, criticou a advogada. De acordo com o humorista, a Globo manipulou a edição para que Juliette parecesse simpática. Confira uma fala de Rafinha:
“Desde a segunda semana de ‘BBB’, sou uma voz isolada na multidão e perco montanhas de seguidores quando digo isto: ‘Juliette insuportável’. Ela briga com a pessoa, automaticamente se vitimiza e incinera o filme do indivíduo com a casa inteira”, exemplificou.
Juliette cantora
Juliette (Reprodução/ Instagram)

Veja também: Arthur Aguiar manda recado para Maíra Cardi e surpreende fãs

Além disso, Juliette se lançou no mundo da música. Ela mostrou sua performance durante os 100 dias de confinamento, e posteriormente, gravou um clipe musical que teve mais de 7 milhões de acessos. Ademais, confira o vídeo abaixo.
Juliette x Samantha Schmütz
Durante participação no programa “Altas Horas”, no sábado (14), Juliette disse que, como artista, acredita ser importante se posicionar. Samantha comentou o vídeo com a fala da ex-BBB questionando se ela é artista. Posteriormente, fãs e alguns artistas se revoltaram e levantaram bandeira dizendo que Juliette é sim, uma artista. Contudo, a advogada se manifestou no Twitter.
“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso…Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu Juliette.
Assim, veja também: Perdeu Maisa? Mel Maia e João Gomes juntos? Confira agora

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar ler mais