Lucy Alves traz empoderamento feminino em seu novo álbum “Perigosíssima”; e diz em entrevista “Sou bissexual e me apaixono por almas bonitas”

Lucy Alves-Reprodução Instagram

Poços de Caldas, segunda-feira, 25 de abril, por Aline Maure – Que a artista, Lucy Alves, já era uma leoa na vida pessoal e profissional nós já sabíamos. Mas, a participante do The Masked Single Brasil está mostrando as garras no seu novo álbum “Perigosíssima”.

O novo álbum foi lançado no último dia 22, e conta com a parceria dos cantores Michele Andrade e Eric Land no sigle “Beijo Ocupado“. O novo projeto da cantora vem com um propósito maior, e traz empoderamento feminino e liberdade de sentimentos tanto no seu trabalho como na vida pessoal. Acompanhe o site Emaismt e saiba mais.

Leia também: BBB 22: Arthur Aguiar se machuca e pede socorro médico, confira o que houve com o brother

Novo álbum da cantora Lucy Alves

O novo álbum da cantora, atriz, dançarina, e tudo que ela quiser ser, Lucy Alves, vem com um propósito inovador no mundo do forró. Ela traz um forró pop, dançante, envolvente, um piseiro feminino, diríamos. O primeiro sigle “Beijo Ocupado” já tem tudo para cair nas pistas de dança por todo o Brasil, confira:

Leia também: Felipe Neto solta o verbo sobre situação que o revoltou nos últimos dias: “Não me desce”, disparou o youtuber

Recentemente, ela participou do programa The masked Sigle Brasil e entrou na pele de uma leoa. A personagem chegou a final do programa, e ganhou diversos elogios do público e jurados por trazer performances completas, tanto no trabalho de corpo quanto nas músicas por ela cantadas.

Conexão na vida profissional e pessoal

Essa leoa dos palcos bate com o que Lucy Alves vive pessoalmente. Em entrevista a revista Quem, de 25 de abril de 2022, a cantora diz “As canções de ‘Perigosíssima’ trazem um pouco da minha experiência, do que queria falar, de viver a minha vida do jeito que eu quero, bebendo, dançando, falando de relacionamentos modernos, de romance, é um discurso muito meu. Na verdade, acho que é um discurso de nós, mulheres, nem é tão novidade. A mulher, no ano de 2022, tem esse discurso e essa postura, então é muito atual”. E ainda acrescenta “Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”.

Maravilhosa ela, não é? Ela saiu da leoa, mas a leoa parece não ter saído dela. Os fãs não poderiam esperar outra coisa desse combo de artista e personalidade que é Lucy Alves. Agora, é só esperar por esse e outros hits nas plataformas digitais e pistas de dança pelo Brasil afora.

Leia também:Reviravolta: Tadeu Schmidt aponta mudança na eliminação do BBB 22

Aline Karina: Uma farmacêutica de aventurando no mundo da escrita. Uma alma amiga dos animais tentando se comunicar com os humanos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais