Natália Klein surge ao lado de Bruna Marquezine e faz pergunta inusitada

Natália Klein (Foto: Reprodução Instagram)

São Paulo, 15 de junho, por Letícia Paes – Natália Klein, em suas redes sociais, fez uma pergunta mais do que inusitada para todos os seus seguidores. Desse modo, se tornou um dos assuntos mais comentados do dia ao surgir ao lado de Bruna Marquezine no post. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na publicação, Natália Klein e Bruna Marquezine surgem avaliando as filmagens durante as gravações de Maldivas. Diante disso, a atriz questionou se todos os seus seguidores já estavam maratonando essa série que promete dar o que falar no Brasil.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas fizeram questão de afirmar que estão amando Maldivas. “Está incrível, já terminei, vocês estão arrasando”, comentou um deles na publicação.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por uma das protagonistas de Maldivas, Natália Klein. Depois, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa mais nova série de Maldivas.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natalia Klein (@nataliakleintv)

Natália Klein divulga Maldivas no Instagram
Recentemente, Natália Klein fez uma postagem em seu Instagram divulgando a sua nova série. Sendo assim, fez questão de enaltecer essa produção que já é um sucesso em todo o Brasil.
“QUEM VAI ASSISTIR? A primeira temporada de Maldivas já está disponível na Netflix! Com suspense, comédia e drama, a série acompanha Liz, que achava que encontrar a mãe desaparecida seria seu maior desafio. Só que não. Bastou conhecer as moradoras do condomínio Maldivas para ver o que é encrenca de verdade”, disparou.
Por fim, a atriz convidou todos os seus seguidores a assistirem essa série: “Maldive-se”. Os fãs da celebridade foram à loucura com a novidade e enfatizaram que vão correr para maratonar essa nova produção que já está disponível na plataforma em questão.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

 

Letícia Paes: Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais