Qual a melhor cantora do funk? Anitta, Luisa Sonza ou Pabllo Vittar; descubra e tire suas próprias conclusões

Pablo Vittar e Anitta - Reprodução instagram

São Paulo, 25 de maio de 2022, por Marina Abilio — O funk é um ritmo típico brasileiro, apesar das suas raízes dos Estados Unidos. Aqui no país esse estilo foi totalmente abrasileirado, e contamos com grandes nomes na representação desse gênero musical. No entanto, quem representa melhor? Luisa Sonza, Anitta ou Pablo Vittar, saiba agora no E Mais MT.

A cantora Anitta apesar de atualmente estar produzindo mais músicas pop, teve seu início no funk carioca. A principio ela participava do grupo Furacão 2000 juntamente com outras cantores. Entretanto a funkeira sempre se destacou e sempre buscou mais sucesso, chegando até a ganhar o prêmio de Revelação do Funk em 2010. Na época, a cantora era conhecida como MC Larissa.

Veja também: Leonardo e Zé Felipe, quem é mais bem pago? Conheça a fortuna dos cantores; confira agora

Assim como Anitta, a cantora e drag queen Pablo Vittar também começou cedo. Porém, ao contrário dela, a drag queen demorou para ter seu sucesso reconhecido. A cantora participou do extinto programa Ídolos, sendo eliminada ainda no começo, no entanto, isso não foi suficiente para pará-la. Atualmente ela roda o mundo fazendo shows e é um grande nome dentro do funk.

Já a cantora Luisa Sonza, iniciou sua carreira aos sete anos de idade, contudo, somente no ano de 2014 que ela começou a ter visibilidade, devido seu canal no You Tube. Ainda muito nova a cantora passou por momentos críticos na carreira e na vida pessoal, posteriormente ela gravou o álbum Doce 22 inspirado nesses momentos frágeis, foi nesse momento que ela se consolidou no cenário do funk.

Confira ainda: Jade Picon, Larissa Manoela e João Guilherme: saiba quem recebe o maior cachê da Rede Globo; confira
Quem é a melhor, Anitta, Luisa Sonza ou Pablo Vittar?
Atualmente, a cantora com maior destaque entre as três é a Anitta, no entanto, muito dessa fama se deve ao fato dela ter investido na carreira pop no exterior. Entretanto, não tem como descartar o grande impacto que ela teve sobre o cenário do funk nacional. A cantora inovou em seus vídeos clipes, sem nunca perder o rebolado. Além disso, ela ainda levou esse estilo brasileiro para fora do país.

Recentemente, Anitta participou do festival Coachella, na Califórnia, onde já na abertura a cantora mostrou suas raízes para o muno. A apresentação foi elogiada por celebridades internacionais, como o DJ Diplo. Ainda nesse festival, Pablo Vittar também se apresentou e fez história no evento, se tornando a primeira drag queen a se apresentar nos palcos do Coachella.

Leia agora: Filhos a caminho? A ex-BBB, Brunna Gonçalves, e Ludmilla, revelam seus planos; confira os detalhes

Marina Abilio: Estudante do curso de Comunicação Social Jornalismo, apaixonada pela arte da escrita e leitura. Antenada com os acontecimentos da atualidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais