Rafa Kalimann revela idade com que perdeu a virgindade e gera comentários

Rafa Kalimann. Reprodução: Instagram

São Paulo, 10 de agosto, por Letícia Paes – Durante a sua participação no ‘Quem Pode, Pod’, o PodCast de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Rafa Kalimann acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, diante de uma confissão inesperada, a influenciadora virou alvo de muitas críticas.

Tudo aconteceu porque Rafa Kalimann revelou com que idade ela perdeu a virgindade. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa revelação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Desse modo, durante o bate-papo com Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Rafa acabou confessando que começou a namorar com nada mais nada menos do que treze anos de idade. Depois, revelou também com que idade perdeu a virgindade e a idade com que ela saiu de casa para viver o seu grande amor.

“Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei”, afirmou. “O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos, fui morar com ele [com o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu”, confessou.

As idades que foram informadas por Rafa Kalimann viraram alvo de muitas críticas. Afinal, segundo os internautas, sair de casa com 15 anos para morar com um namorado é uma decisão muito precipitada. Isso devido ao fato de que, segundo eles, a ex-BBB ainda era uma adolescente que não possuía noção das coisas que estava fazendo.

Fãs defendem Rafa Kalimann

Apesar das críticas, muitos internautas afirmaram que as idades expostas pela influenciadora são mais do que normais hoje em dia. Inclusive, muitas fãs da jovem enviaram relatos pessoais para demonstrar que estão de acordo com as atitudes de Rafa. “Gente, eu bj com 14 e fiz coisas a mais depois dos 15, e e meu namoradinho até hoje, to com 22 anos, e temos uma bebê de 6 meses”, comentou um deles, ao expor a sua situação e a sua história de amor.

Além disso, é importante deixar claro que, até o momento, Rafa não se pronunciou sobre essas críticas que estão sendo vinculadas ao seu nome.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada sobre essa fala de Rafa Kalimann no Quem Pode, Pod. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essas revelações.

Letícia Paes: Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais