Semelhança entre Rafa Kalimann e Débora Nascimento gera comentários: “idênticas”

Rafa Kalimann. Reprodução: Instagram

São Paulo, 9 de agosto, por Letícia Paes – Rafa Kalimann e Débora Nascimento viraram alvo de muitos comentários na web. O motivo? Uma semelhança entre a atriz e a influenciadora foi apontada pelos internautas.

Na postagem, compartilhada pelo IG Segue A Cami, Rafa Kalimann e Débora Nascimento surgem lado a lado. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No post, é possível observar também um comentário de uma das internautas. Desse modo, a jovem confessou que acredita que Rafa Kalimann e Débora Nascimento parecem ser irmãs. Rapidamente, a comparação virou alvo de uma grande polêmica. Afinal, muitos internautas enfatizaram que esse comentário não é nem um pouco necessário, visto que, recentemente, Rafa Kalimann assumiu um romance com José Loretto, ex de Débora Nascimento.

“Mesmo que parecessem… a pergunta é: PRA QUE um comentário desse? Para causar e aparecer em todas páginas de fofoca. Afinal, elas são meio parecidas sim, mas super desnecessário comentar isso”, comentou um deles.

Além disso, outro internauta deixou claro: “Olha lá vcs incitando a competição feminina por causa de macho. Depois reclamam. AFF. Começou as comparações e vindo sempre de mulheres. Qual necessidade de marcar a Debora e a Rafa numa postagem dessas?! Só pra incitar desconforto, né”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa comparação. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre a semelhança entre Rafa Kalimann e Débora Nascimento.

Rafa Kalimann e José Loretto

Como dito anteriormente, Rafa Kalimann e José Loretto anunciaram, publicamente, que estão se conhecendo melhor. Sendo assim, acabaram surpreendendo todos os internautas e demais fãs.

Afinal, Rafa estava se envolvendo, semana atrás, o jogador Bruninho. Durante esse romance, a influenciadora chegou a afirmar que estava mais do que feliz com esse romance com o jogador.

“É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas”, apontou a influenciadora, durante essa revelação. Após três meses, Rafa Kalimann e Bruninho anunciaram o fim do relacionamento.

Letícia Paes: Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais