Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Dynho Alves (Foto: Reprodução Instagram)
Dynho Alves (Foto: Reprodução Instagram)

Dynho Alves recebe apoio após detonar Christian Figueiredo: “vacilão”

São Paulo, 6 de julho, por Letícia Paes – Para quem estava duvidando da briga entre Lucas Selfie, Dynho Alves e Christian Figueiredo, o cantor confirmou a história em sua rede social. Inclusive, aproveitou o momento para detonar o YouTuber e host do Podcast Eu Fico Loko.

Antes de mais nada, é importante que você saiba que essa discussão aconteceu durante o último episódio do podcast de Christian Figueiro. Além disso, vem rendendo uma grande polêmica em volta dos nomes de Dynho Alves e Lucas Selfie. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo no nosso portal É Mais MT.

Na ocasião, Christian Figueiredo, diante do clima pesadíssimo do programa, acabou encerrando o episódio. Dynho Alves não pensou duas vezes, se levantou e deixou o estúdio. Antes disso, acabou fazendo declarou-se sobre Chris e sua esposa, a cantora Zoo.

Diante de todo esse episódio, muitos internautas chegaram a apontar que toda essa discussão poderia ter sido armada pelos hosts. Contudo, Dynho Alves negou a especulação e afirmou que aconteceu, sim, a treta envolvendo ele e os demais.

Veja abaixo o vídeo onde Dynho Alves surge fazendo muitas ofensas à Christian Figueiredo, e a Lucas Selfie. Além disso, o cantor também explicou o motivo que o levou a perder a paciência. Desse modo, enfatizou que ele foi provocado a todo momento.

Dynho Alves recebe apoio no Instagram

Nas redes sociais, Dynho Alves passou a receber um grande apoio. Sendo assim, os internautas e demais fãs do cantor deixaram claro que estão ao seu lado diante das provocações feitas por Christian Figueiredo e Lucas Selfie.

“Na real pegaram pesadão pra cima do dynho e insistiram em um assunto completamente desnecessário dynho só errou em falar de zoo poderia ter falado do chris já que era ele que estava sendo desde o início inconveniente…”, disparou um deles.

Apesar do apoio, muitos internautas também fizeram algumas críticas: “Eu tenho uma preguiça tão grande desse Dynho. Na boa Dinho você perdeu meu respeito você e grosso ..única pessoa que come na sua mãe Mirela …até Ester foi crucificada e você que sempre sair como vítima”. 

Apesar da grande polêmica e ofensas, até o momento, Christian Figueiredo não se pronunciou sobre essa treta que está tomando conta em toda a web. Contudo, os fãs estão esperando as falas do host do Podcast que recebe o nome de Eu Fico Loko.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.