Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon aparece acompanhada em clique e leva fãs à loucura

São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes – Jade Picon surpreendeu todos os seus fãs ao fazer uma publicação mais do que especial. No post, é possível observar a jovem gravando as próximas cenas da sua personagem global Chiara.

Na ocasião, Jade aparece acompanhada e também aproveitando muito uma gravação que aconteceu em um barco.  Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Inicialmente, em seu post, Jade Picon deixou claro que os registros em questão são nada mais nada menos do que detalhes vividos em seu primeiro dia de gravação da novela da Globo. Desse modo, a mais nova atriz do pedaço afirmou que esse é apenas o primeiro dia de muitos que ainda chegarão nas telinhas para todos os seus fãs e demais telespectadores da novela travessia. Jade, também deixou claro que não vê hora de todos conhecerem a sua personagem.

Ao finalizar o post, Jade Picon afirmou que está muito grata por todos os envolvidos nessas gravações que prometem dar o que falar em todo Brasil e, também, confessa que Travessia será um grande sucesso na TV Globo.

Rapidamente, a postagem virou alvo de muitos comentários. Por exemplo, Bianca Andrade, fico muito feliz ao ver o Jade Picon gravar as suas primeiras cenas. Desse modo, enfatizou que está encantada em ver a sua amiga brilhar.

Carolina Dieckmann, por sua vez, desejou toda sorte do mundo à jovem pela sua nova profissão. Desse modo, afirmou que logo menos ela vai se apaixonar pela essa atmosfera que envolve a gravação, afinal, segundo ela, esse mundo é mágico, louco e lindo demais

Por fim, confira agora mesmo essa postagem completa realizada por Jade Picon em seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre a estreia dessa jovem atriz. Você acredita que Jade será um sucesso no Brasil?

Jade Picon e a TV Globo

Jade Picon surpreendeu todos os seus fãs ao anunciar que é a mais nova contratada da TV Globo para realizar uma novela. Muito feliz, ela deu essa notícia para todos os seus seguidores por meio de um vídeo no Instagram. Apesar de toda essa felicidade, ela também foi muito criticada pelos internautas. Segundo eles, a jovem não fará um bom trabalho em sua primeira novela. Será?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.