Para Você
Carregando...

Omelete sem gema: como dar mais sabor e cremosidade sem adicionar calorias

Omelete sem gema: como dar mais sabor e cremosidade sem adicionar calorias? - Canva

Brusque, 4 de julho, por Daiane de Souza — A Omelete sem gema vem sendo alguma alternativa para as mulheres e homens que estão pensando em emagrecer, mas não sabem como. Por não contar com a gema e m sua composição e se tratar apenas da clara, ela consegue fornecer uma série de nutrientes ao mesmo tempo, em que é pouco calórica. 

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe. 

A Omelete sem gema

Para fazer esta receita maravilhosa, você vai precisar ter em sua casa ao menos 5 claras, 1 pitada de chimichurri, 1 pitada de páprica doce ou defumada, 1 pitada de sal, 1 colher de requeijão 1 fatia de queijo e 1 colher de manteiga.  Misture todos os ingredientes dentro de uma tigela e depois faça a adição deles dentro de uma frigideira, de preferência antiaderente, para que não grude no fundo. 

Deixe a parte debaixo dourar bastante e somente então faça a virada da sua omelete para ela começar a dourar da outra parteDepois disso, basta apenas servir para as suas visitas com algum acompanhamento. Você pode servir esta omelete maravilhosa junto a arroz ou qualquer outro alimento, se até mesmo com o pão.  De preferência, coma ela sempre frequente e depois de já ter feito, esperar muito tempo para comer poderá fazer com que a sua carne fique mais borrachuda

A omelete sem gema é uma alternativa para não jogar fora as claras na hora de fazer as receitas com apenas gema. Usando alguns temperos e embutidos, você consegue fazer uma receita  maravilhosa e super gostosa. Portanto, use a sua criatividade no momento em que for para a cozinha. 

Tem mais alguma dúvida ou dica? Portanto, comente aqui conosco porque nossa equipe está ansiosa para saber o que tem a dizer. Ah, e além disso, você pode conhecer mais artigos em nosso blog: temos uma série de conteúdos que abordam mais sobre vida de casa; jardinagem; receitas super caseiras para remover manchas e tudo o que imaginar. 

 

Daiane de Souza: Em formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

Ler