Adriane Galisteu revela que já sofreu relação abusiva; entenda

Adriane Galisteu - Reprodução: Instagram

Florianópolis, sexta-feira, 3 de junho, por Mirieli Cardoso – Primeiramente, nesta quarta-feira (1), a apresentadora Adriane Galisteu divulgou um vídeo no seu canal do YouTube falando sobre relacionamento abusivo e cancelamento na internet. Veja aqui no ÉMais MT.

Ademais, Adriane Galisteu gravou o vídeo para o seu canal junto com seu amigo pessoal Xalana. E quando o assunto foi relacionamento abusivo, a apresentadora logo de cara fez uma forte revelação.

 

Leia também: Jon Vlogs, ex de Vivi Wanderley, deixa comentário em foto de MC Mirella e internautas reagem; saiba tudo

 
Entenda mais sobre o assunto
 

Portanto, a apresentadora do Power Couple, assumiu que já teve uma relação abusiva quando era mais nova.”Claro que agora a gente percebe, porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente começou a entender o que era um relacionamento abusivo”, conta Adriane.

Entretanto, Adriane Galisteu explica que nunca levou tapa de homem, e diz que se levasse, teria voado tamanco, lâmpada e o que tivesse em suas mãos. Porém, existem outros tipos de relacionamento abusivo, e foi exatamente o que ela viveu, e que, na grande maioria das vezes, a pessoa nem sabe que está vivendo, e acha que o companheiro a ama.

A apresentadora explica o tipo de abuso que ela sofreu em uma de suas relações quando era mais nova, e já alerta outras mulheres que atualmente podem estar sofrendo o mesmo que ela já sofreu. “Então ele começa com ciuminho: ‘Ah, não vai ali… Ah, não faz o sei o quê… Não põe essa roupa, porque você fica linda demais, eu não gosto’. E faz sempre o fofo. Sempre muito fofo”, alertou.

 

Você também pode se interessar: Decepcionada! Ludmilla desabafa que não sente apoio para ela no Brasil; saiba mais

 
Adriane Galisteu revela que viveu mais de uma relação abusiva
 

Não basta ter passado por uma relação abusiva, Adriane Galisteu revelou que passou por duas situações, saiu de um relacionamento abusivo e entrou em outro, mas que graças a Deus se livrou, porque entendeu, mas ela que já estava ficando doida, pois quem sofre abuso, também fica.

Galisteu ainda explica que num relacionamento abusivo você não está preparado para lidar com aquilo. “Se você não se trata, não se cuida, não percebe o quanto antes e não puxa a rédea, você se complica”, concluiu.

 

Ela está internacional: Gloria Groove já está arrumando as malas para turnê internacional; confira os detalhes

Mirieli Cardoso: Natural de Florianópolis, Santa Catarina, 27 anos, formada em jornalismo e adora um entretenimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais