Florianópolis, 31 de maio de 2022, por Mirieli Cardoso – No dia 11 de maio, a ativista Luisa Mell levou um susto e teve que ser internada as pressas após uma convulsão, que causou também uma fratura no cóccix. Confira aqui no É Mais MT.
Em entrevista ao NaTelinha, a ativista contou que ela realizou diversos exames, mas os médicos ainda não sabem o que causou a convulsão. Porém, na próxima semana, Luisa Mell realizará novos exames para descobrir o motivo da convulsão.
Luisa Mell diz estar se sentindo bem melhor. “Estou me sentindo bem melhor. Já não estou sentindo tanta dor, mas não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando”, contou. Ainda em recuperação e sem poder retomar a sua rotina total, a ativista terá que se poupar de muitos afazeres por cerca de dois meses.
Você não pode perder: Hoje! Levi beija Maria Bruaca e ela desmaia; confira como será a cena na novela Pantanal
Relato de Luisa Mell e afastamento do trabalho e redes sociais
Após sair do hospital, Luisa apareceu em seu Instagram para tranquilizar seus seguidores de que estaria tudo bem com ela. Mas, a ativista conta que tem se sentido muito exausta, que sua rotina anda muito cansativa e estressante pela pressão que recebe diariamente das pessoas para ela salvar os animais.
A ativista seguiu desabafando que, diariamente, as pessoas pedem para ela salvar os animais, e que, se ela não consegue salvar, as críticas são muito pesadas, ao ponto de chamarem ela de “uma farsa”. “Quando eu salvo, eu não me ajudo. Eu não aguento mais, eu não sei o que fazer, juro que não sei mais gente, não posso me matar desse jeito”, desabafou Luisa Mell.
Com o desabafo, Luisa voltou a se comunicar com os fãs nas redes sociais para anunciar que estaria se afastando do trabalho e da web. Ela informou que o trabalho de resgate de animais pesava na decisão do afastamento.