Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta ou Ludmilla Imagem Reprodução Facebook Oficial
Anitta ou Ludmilla Imagem Reprodução Facebook Oficial

Você sabe quem era mais pobre antes da fama? Anitta ou Ludmilla? Saiba a fortuna atual e como viviam antes; veja já

Piranhas, 30 de maio de 2022, por Sérgio Silva – Duas artistas do mesmo nicho de público disputam já faz algum tempo um público muito parecido. Contudo, os fãs são os que mais fazem comparações absurdas sobre elas. Quando o assunto é fortuna, público e fama, sempre fica a pergunta entre Anitta ou Ludmilla. O problema é que elas já tiveram diversos desentendimentos e não se falam mais. Veja tudo no É Mais MT.

As cantoras possuem milhões de seguidores, inúmeras músicas que fizeram sucesso, possuem fortunas e fazem muitos shows. Mas, Anitta ou Ludmilla só concordam em uma única coisa: não se dão tão bem. Em 2020, Ludmilla gravou um vídeo de mais de 11 minutos e postou no Instagram detonando Anitta. Além disso, fez acusações de que a cantora era manipuladora, ardilosa e que passou a vida tentando lhe diminuir.

Ademais, veja também: Sabrina Sato aparece de roupa íntima e dispara: “amor, paixão e sensação”, levando web a loucura; confira
Qual patrimônio de Anitta e Ludmilla e como eram suas vidas antes da fama
A cantora Anitta possui diversos contratos milionários de publicidade. Ademais, fatura muito alto com seus shows, um dos mais caros do Brasil, e ainda possui reconhecimento internacional. A sua nova música, “Envolver”, ficou por vários dias entre as primeiras colocadas no Top 50 Mundial do Spotify e no topo da Biillboard. Através de sua empresa, Rodamoinho, ela gerencia sua carreira milionária e está entre as mais ricas artistas brasileiras.

Contudo, Anitta cresceu em meio a muitas dificuldades, sobretudo, por ser filha de pais separados. Oriunda do Rio de Janeiro, especificamente do bairro Honório Gurgel, Anitta teve que enfrentar muitas dificuldades para se tornar o fenômeno que é atualmente. Igualmente, Ludmilla também possui uma carreira sólida e que lhe garante alguns milhões na conta. Mas, nem sempre foi assim. A cantora, assim como a Anitta, é do Rio de Janeiro, de um bairro pobre, tendo sido criada sem a presença do pai, que a abandonou.

Igualmente, veja ainda: Boca Rosa é rica? Conheça a fortuna de Bianca Andrade ex BBB e se surpreenda com o império da influenciadora; confira agora
Seguidores e engajamento de Anitta e Ludmilla
Nas redes sociais, os números de Anitta são bem maiores. Apenas no Instagram, Anitta tem mais de 62 milhões de seguidores, bem mais que os 27 milhões de Ludmilla. O mesmo ocorre no valor do cachê de cada uma das artistas. Isso porque o cachê de Anitta gira em torno de R$ 500 mil, e Ludmilla, R$ 200 mil.

As duas são grandes artistas, mas que não se combinam, como desabafou Ludmilla, quer Anitta bem distante dela. Os fãs seguem com a disputa de qual das duas é a mais querida, e isso acaba sendo a mola propulsora para mais desentendimentos.

Enfim, veja isso:Virgínia Fonseca e Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe se dão bem? Veja e se surpreenda