Luísa Sonza adia turnê e motivo gera comentários: “doer no fundo da alma”

Luísa Sonza - Reprodução do Instagram

São Paulo, 27 de setembro, por Letícia Paes – Luísa Sonza, diante da grande repercussão envolvendo um processo movido contra ela, decidiu, por um certo momento, adiar a sua turnê ao redor do mundo inteiro.

A atitude de Luísa Sonza vem dando o que falar na web e dividindo opiniões por parte dos internautas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Inicialmente, a cantora deixou claro que está procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta, de acordo com todos os seus ideias. Além disso, afirmou que é obvio que quer conversar e pedir desculpas para todos os seus fãs, mas confessou que precisa resolver alguns assuntos na justiça primeiro

“Por conta disso, eu escolhi adiar  o lançamento da turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida”, disse a cantora, por meio de alguns vídeos realizados em seu Instagram.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo.

Web reage ao processo movido contra Luísa Sonza

As falas de Luísa Sonza estão dando o que falar na web e, também, dividindo a opinião dos internautas. Desse modo, um deles enfatizou que não concorda nadinha com as falas da jovem em questão.

“O que ela fez com a moça e para doer no fundo da alma, até quando isso vai acontecer as pessoas achar que a gente é negra e vai ser sempre empregados deles, copeira,faxineira,etc, nos negros estamos estudando e se formando em médicos, advogados estamos progredindo e espero que essa nova geração estude para acabar de vez com essas humilhações”, disparou um deles.

Além disso, outro comentou: “Não é querendo defender ou desmerecer ninguém. Mais já passei por essa situação. Quando eu ia nas lojas de roupa ou em shopping msm. Os clientes me confundiam com vendedora. E nem por isso sai processando ninguém”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Letícia Paes: Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais