Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luísa Sonza - Reprodução do Instagram
Luísa Sonza - Reprodução do Instagram

Luísa Sonza adia turnê e motivo gera comentários: “doer no fundo da alma”

São Paulo, 27 de setembro, por Letícia Paes – Luísa Sonza, diante da grande repercussão envolvendo um processo movido contra ela, decidiu, por um certo momento, adiar a sua turnê ao redor do mundo inteiro.

A atitude de Luísa Sonza vem dando o que falar na web e dividindo opiniões por parte dos internautas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Inicialmente, a cantora deixou claro que está procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta, de acordo com todos os seus ideias. Além disso, afirmou que é obvio que quer conversar e pedir desculpas para todos os seus fãs, mas confessou que precisa resolver alguns assuntos na justiça primeiro

“Por conta disso, eu escolhi adiar  o lançamento da turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida”, disse a cantora, por meio de alguns vídeos realizados em seu Instagram.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo.

Web reage ao processo movido contra Luísa Sonza

As falas de Luísa Sonza estão dando o que falar na web e, também, dividindo a opinião dos internautas. Desse modo, um deles enfatizou que não concorda nadinha com as falas da jovem em questão.

“O que ela fez com a moça e para doer no fundo da alma, até quando isso vai acontecer as pessoas achar que a gente é negra e vai ser sempre empregados deles, copeira,faxineira,etc, nos negros estamos estudando e se formando em médicos, advogados estamos progredindo e espero que essa nova geração estude para acabar de vez com essas humilhações”, disparou um deles.

Além disso, outro comentou: “Não é querendo defender ou desmerecer ninguém. Mais já passei por essa situação. Quando eu ia nas lojas de roupa ou em shopping msm. Os clientes me confundiam com vendedora. E nem por isso sai processando ninguém”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.