Marcos Mion faz alerta sobre Transtorno do Espectro Autista e surpreende fãs do Instagram

Marcos Mion - Reprodução instagram

São Paulo, 5 de outubro, por Letícia Paes – Marcos Mion, nesta quarta-feira, utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o Transtorno do Espectro Autista. Desse modo, o apresentador do Caldeirão, da TV Globo, acabou fazendo um alerta para todos os seus seguidores e fãs.

A postagem de Marcos Mion, rapidamente, viralizou e virou alvo de muito destaque entre todos os internautas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Inicialmente, Mion deixou claro que quaquer um dos seus seguidores pode ser autista sem saber. Isso porque, segundo ele, o TEA (Transtorno do Espectro Autista) acontece em diversos níveis e nos mais leves pode quase ser imperceptível para quem olha, mas mesmo assim, alguns traços podem comprometer a qualidade de vida demais.

“Essas pessoas que nunca pararam para se avaliar podem simplesmente acreditar que não se encaixam, que são diferentes ou pior que todo mundo é assim”, disparou Marcos Mion. O apresentador, ainda, chegou a afirmar que, com a supervisão de um profissional da área, ele reuniu no post os 7 sinais e sintomas do TEA na vida adulta.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião realizada pelo apresentador Marcos Mion em seu Instagram pessoal?

Web reage as falas de Marcos Mion

Como dito anteriormente, a postagem de Marcos Mion virou alvo de muitos comentários. Inclusive, o post passou a ser um local de compartilhamento de muitos relatos pessoais.

Um dos internautas enfatizou que descobriu esse ano, aos 35 anos, que ela é autista. Assim, apontou que seu diagnóstico foi fechado há menos de 4 meses, mas foi um verdadeiro divisor de águas na sua vida. “Consegui compreender minha trajetória e ser mais gentil comigo mesma nas minhas limitações, e principalmente consegui com a terapia comportamental trabalhar nas minhas dificuldades. E foi tão importante que no meu diagnóstico percebi que meu filho, de 16 anos, também é autista”, complementou.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que estão sendo realizados sobre o assunto trazido por Marcos Mion? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Letícia Paes: Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais