Marina Ruy Barbosa tira cidadania italiana e gera intriga

Marina Ruy Barbosa -Reprodução Instagram

São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes – Marina Ruy Barbosa utilizou as suas redes sociais para anunciar que, finalmente, a sua cidadania italiana foi tirada. A novidade vem dando o que falar nas redes sociais e, principalmente, no Instagram.

Na postagem, Marina Ruy Barbosa deixou claro que ela estava muito feliz com a sua cidadania italiana. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Desse modo, no post, a jovem atriz afirmou que vem sendo um prazer conhecer toda a história de toda a sua família. Portanto, aproveitou o momento para agradecer todo o suporte que recebeu diante desse procedimento.

“Obrigada @rotunnocidadania (vocês são os melhores!), que me deu todo o suporte e assessoria pra que eu conseguisse à cidadania, e ainda resgatou toda a história e documentos dos meus antepassados até chegar na minha geração através desse livro lindo”, comentou Marina Ruy Barbosa.

Mari, ainda, finalizou a postagem afirmou que se sentiu muito segura e satisfeita com o serviço prestado. Além disso, terminou a sua publicação deixando uma palavra escrita em italiano. Uau! Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Marina Ruy Barbosa no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

Web reage a cidadania de Marina Ruy Barbosa

Rapidamente, os internautas se pronunciaram sobre a atitude de Marina Ruy Barbosa em tirar essa cidadania. Sendo assim, alguns elogiaram a jovem. Assim, afirmaram que se pudessem também tirariam essa cidadania. Além disso, destacaram que é muito bonito saber a história da família.

“Que maravilha! Saber sobre a vida dos nossos antepassados e entes queridos é muito bom. Feliz por e com você. Muito legal conhecer mais sobre nossas origens. Bora carimbar esse passaporte”, comentou um deles.

Além disso, outra deixou claro: “Que incrível Marina. Vou procurar informações para saber se fazem com a cidadania portuguesa. Imagine a emoção das minhas tias e mãe com um livro lindo como este. Seria um presente inestimável”. 

Apesar dos comentários positivos, muitos internautas fizeram questão de afirmar que acreditam que não exista necessidade de tirar a cidadania italiana. Afinal, segundo eles, Maria deveria honrar o seu país e fazer por merecer todo o cachê que ela recebe no Brasil.

Letícia Paes: Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais