São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes – Marina Ruy Barbosa utilizou as suas redes sociais para anunciar que, finalmente, a sua cidadania italiana foi tirada. A novidade vem dando o que falar nas redes sociais e, principalmente, no Instagram.
Na postagem, Marina Ruy Barbosa deixou claro que ela estava muito feliz com a sua cidadania italiana. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.
Desse modo, no post, a jovem atriz afirmou que vem sendo um prazer conhecer toda a história de toda a sua família. Portanto, aproveitou o momento para agradecer todo o suporte que recebeu diante desse procedimento.
“Obrigada @rotunnocidadania (vocês são os melhores!), que me deu todo o suporte e assessoria pra que eu conseguisse à cidadania, e ainda resgatou toda a história e documentos dos meus antepassados até chegar na minha geração através desse livro lindo”, comentou Marina Ruy Barbosa.
Mari, ainda, finalizou a postagem afirmou que se sentiu muito segura e satisfeita com o serviço prestado. Além disso, terminou a sua publicação deixando uma palavra escrita em italiano. Uau! Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Marina Ruy Barbosa no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.
Ver essa foto no Instagram
Web reage a cidadania de Marina Ruy Barbosa
Rapidamente, os internautas se pronunciaram sobre a atitude de Marina Ruy Barbosa em tirar essa cidadania. Sendo assim, alguns elogiaram a jovem. Assim, afirmaram que se pudessem também tirariam essa cidadania. Além disso, destacaram que é muito bonito saber a história da família.
“Que maravilha! Saber sobre a vida dos nossos antepassados e entes queridos é muito bom. Feliz por e com você. Muito legal conhecer mais sobre nossas origens. Bora carimbar esse passaporte”, comentou um deles.
Além disso, outra deixou claro: “Que incrível Marina. Vou procurar informações para saber se fazem com a cidadania portuguesa. Imagine a emoção das minhas tias e mãe com um livro lindo como este. Seria um presente inestimável”.
Apesar dos comentários positivos, muitos internautas fizeram questão de afirmar que acreditam que não exista necessidade de tirar a cidadania italiana. Afinal, segundo eles, Maria deveria honrar o seu país e fazer por merecer todo o cachê que ela recebe no Brasil.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.