Mel Maia compartilha crise de ansiedade e ganha destaque

Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

São Paulo, 1 de junho, por Letícia Paes – Mel Maia utilizou as suas redes sociais para compartilhar que vem vencendo as suas crises de ansiedade. Desse modo, ganhou um grande destaque na web. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na postagem em questão, Mel Maia demonstra o seu muque diante de superar uma das suas crises de ansiedade. “Eu mereço cada crise de ansiedade”, escreveu a jovem atriz em seus stories no Instagram pessoal.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

A publicação da jovem viralizou e ganhou muito destaque. Afinal, segundo os internautas, é mais do que importante Mel Maia abrir o seu coração e demonstrar que ela não possui uma vida perfeita para todas as suas seguidoras.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Mel Maia nos stories do seu Instagram. Além disso, veja também o comentário e a pose realizado pela atriz feito pela jovem.

Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora
Mel Maia celebra aniversário de 18 anos
Recentemente, Mel Maia utilizou o seu Instagram para comemorar a sua maioridade. Sendo assim, por meio de um post, a jovem agradeceu o carinho dos seus fãs e, também, fez uma reflexão mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs.

“Realizei o meu maior sonho, logo que completei cinco anos, mostrando para o Brasil o meu talento, que é uma das minhas características favoritas! Desde então, colecionei muitos e MUITOS trabalhos e momentos que vão ficar guardados no meu coração para sempre … “, escreveu a jovem atriz na postagem em questão.

Logo em seguida, Mel Maia fez questão de demonstrar a sua gratidão por todos os seus fãs que estão a acompanhando durante todos esses anos. “Muito obrigada a todos que sempre torceram por mim e que sabem me dar amor e carinho”, disparou. Por fim, a jovem pediu para que todos celebrassem ele dia. Afinal, ela só queria comemorar a sua maioridade!

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Letícia Paes: Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais